Resident Evil Village é o primeiro jogo dublado em português da franquia

Com 25 anos de história, o oitavo jogo principal de Resident Evil é o primeiro a receber dublagem em português; game está disponível em todos os consoles

Resident Evil Village estreou na última sexta- feira, 7 de maio, para  PC, PS4 e PS5, Xbox One, Series S e Series X, e para Google Stadia nos países onde a plataforma está disponível.


Além do novo cenário e de novos perigos, um dos lançamentos de terror mais aguardados do ano também é o primeiro jogo da franquia a ser dublado em português.

O oitavo jogo principal da franquia Resident Evil retoma a vida de Ethan Winters, protagonista de Resident Evil 7 biohazard, e sua esposa, Mia. Agora em família, o casal se muda para uma vila nevada com a filha, Rosemary, em busca de paz depois dos terrores que vivenciaram na casa da família Baker, mas encontram um cenário repleto de ameaças, perseguições e criaturas enigmáticas.

Dando voz a Ethan Winters e Mia temos Raphael Rossatto e Priscila Franco. Chris Redfield ganha vida na voz de Léo Rabelo. Já os quatro lordes têm as vozes de Adriana Pissardini como Lady Dimitrescu, Henrique Canales como Heisenberg, Raul Rosa como Moreau e Rebeca Zadra como Donna Beneviento e sua boneca Angie. Mãe Miranda, a líder do grupo, é interpretada por Beatriz Villa, enquanto a misteriosa Velha é dublada por Suzete Piloto.


A Capcom realizou uma palestra durante o maior festival nacional de games independentes da América Latina, o BIG Festival, e contou com a participação dos dubladores do jogo. Fabio Santana, gerente de relações públicas e localização da Capcom no Brasil falou sobre o jogo e sobre o processo para tornar a dublagem do jogo real a partir de 1:35:28.


Apesar de ter sido lançado semana passada, Resident Evil Village já é o jogo da franquia com o maior número de jogadores simultâneos na Steam. De acordo com a ferramenta de monitoramento Steam Charts, o game registrou 106.631 players no PC no último sábado, 8. O jogo também está disponível para download no PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S, ou seja, esse número é ainda maior, pois não registra os players totais. 


Resident Evil Village está disponível na Steam por R$ 179,99; na PS Store e na loja do Xbox por R$ 249. E, se você está em dúvida se o jogo roda em um PC modesto, o Diego fez dois testes com o PC Baratinho e o PC da Crise. Confira abaixo.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

أحدث أقدم