Fortnite: Epic e Apple discutem sobre a banana pelada na justiça

A treta judicial entre a Apple e a Epic, produtora do sucesso Fortnite, ainda está longe do fim, e o julgamento está atualmente em uma de suas fazes mais bizarras, já que as duas companhias estão brigando por uma banana pelada. É isso mesmo, você leu certo: uma banana sem roupa!

A fruta em questão, claro, é ninguém menos que o Peely, e um dos pontos mais engraçados da audiência envolveu uma discussão sobre a presença ou não de roupas no avatar.


"Quando ele está de terno, é chamado de Agente Peely", disse o advogado da Apple. "e como estamos na corte federal nesta manhã, achei melhor mostrar a versão vestida do que a banana pelada."

Por que envolver uma banana?

Mais do que uma piadinha inofensiva, o comentário tem sérias implicações legais, já que a Apple também está acusando a Epic de hospedar material pornográfico na sua loja, a Epic Games Store.

Quando foi a vez da advogada da Epic assumir a palavra, ela resgatou o tema. "Há algo de inapropriado em ver essa banana sem roupa? Podemos colocá-lo aqui na tela? Tem algo de impróprio no Peely?"


Embora Peely não fosse o ponto central da controvérsia, não deixa de ser bizarro ver o inofensivo personagem sendo alvo de ataques de advogados. Tudo porque a Epic quer que o iOS aceite lojas alternativas como a sua, enquanto a Apple argumenta que isso iria expor os consumidores a produtos de qualidade duvidosa

O caso ainda parece longe do fim, então vamos acompanhar atentos os próximos capítulos dessa novela. Fique ligado na cobertura do Voxel para não perder nenhum capítulo dessa batalha judicial, e conte para a gente aqui nos comentários o que acha do Peely!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

The Verge
أحدث أقدم