Red Dead Redemption 2? Epic Games vai oferecer grande jogo!

Red Dead Redemption 2? Depois de Grand Theft Auto 5 ser oferecido na Epic Games Store, parece que a grande loja dona do Fortnite se prepara para dar mais um grande jogo para os seus fãs.

Sempre que a Epic Games faz algum suspense sobre os games que vão chegar na loja, ela oferece um grande jogo, desta vez a loja usou a mesma imagem de mistério de quando revelou Grand Theft Auto 5 fazendo assim alguns fãs acreditarem que Red Dead Redemption 2 seja o jogo gratuito.

Mais, nao vomos nos precipitar, pois, em setembro de 2020, foi anunciado tambem que o jogo estaria gratuito, mais, era fake, mais um anuncio falso!

Como não existem certezas absolutas, não temos a certeza de qual jogo vai ser oferecido, no entanto, no próximo dia 20 de Maio vamos ter a resposta e conhecendo a Epic Games, ela vai surpreender.


Em suma, Red Dead Redemption 2 é um jogo da Rockstar Games lançado originalmente para PlayStation 4 e Xbox One, mais tarde acabou chegando também para Windows PC.

Até ao dia 20 de Maio você pode aproveitar The Lion´s Song e depois um grande jogo misterioso vai ser revelado pela Epic Games Store.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

أحدث أقدم