RE Village: cineasta acusa Capcom de plágio por design de personagens

Richard Raaphorst, diretor do filme Frankenstein’s Army (2013), disse que a Capcom copiou o design de algumas de suas criaturas que aparecem em seu longa-metragem.


O estúdio responsável por Resident Evil Village teria copiado os monstros sem pedir autorização ou dar qualquer crédito.

O cineasta fez uma publicação no Linkedin compartilhando sua desaprovação e algumas imagens com os personagens lado a lado. Também o streamer @CloneKorp compartilhou no Twitter a semelhança, marcando Raaphorst e a conta oficial dos jogos da franquia Resident Evil.


Uma dessas criaturas, e a que mais demonstra semalhança com a do filme citado acima, tem a parte superior de seu corpo ocupada por um motor com hélice. O mais curioso é que o conceito de ambos os personagens inclue pegar fogo quando estão próximos de morrer.

Além deste, outros foram listados na thread de @CloneKorp.

Na sequência de imagens compartilhadas pelo streamer, Raaphorst diz que primeiro ficou irritado, depois se sentiu orgulhoso e por último ficou triste com o que viu.


Frankenstein’s Army (2013) conta a história de tropas soviéticas que invadem a Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial e acabam encontrando soldados mecânicos mortos-vivos criados por um cientista louco descendente de Victor Frankenstein.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم