Qual cadeira gamer comprar em 2021?

Para quem passa horas sentado em frente à tela do computador, o cuidado com a postura é essencial. A escolha de objetos e mobílias que contribuam para o conforto deve ser considerada.

A cadeira gamer, por exemplo, é um dos objetos mais cobiçados pelos jogadores, já que possui uma estrutura que permite o conforto e ajuste ergonômico para a coluna.

Com o home office e as horas passadas na mesma posição em oito horas de trabalho, ter um espaço confortável para mexer no computador se tornou essencial. Uma nova cadeira pode ser exatamente a solução que a coluna precisa para aguentar tanto tempo com o corpo sentado sem sobrecarregá-la.

Cadeira gamer em 2021, qual a melhor?

Mas então, como escolher a melhor cadeira gamer do mercado? Diversos pro-players e influencers indicam produtos e falam sobre a experiência com cada uma delas. A dica de ouro é fazer uma pesquisa que indique quais os benefícios de cada produto, assim, é possível escolher de acordo com a necessidade do comprador.

Para ajudar na decisão de qual modelo comprar, reunimos informações de algumas cadeiras disponíveis no mercado com o melhor custo-benefício para os que querem mais conforto em frente às telas do computador.

Cadeira Gamer MX7 Mymax

Imagem: Cadeira Gamer MX7 Mymax

Cadeira Gamer MX7 Mymax

Cadeira almofadada com revestimento em couro. Confortável para a lombar e o pescoço, com função balanço e regulagem de altura.

A Mymax MX7 tem capacidade para 150 quilos devido a uma estrutura feita de metal, com regulagem da altura e ângulo. Com duas almofadas, permite que o corpo se ajuste com conforto à posição de ficar sentado por horas. Uma delas ajuda o pescoço ao descansar a postura, assim como a da lombar ao diminuir o impacto da posição. Ambas são removíveis.

Cadeira Gamer EC1 ThunderX3

Imagem: Cadeira Gamer EC1 ThunderX3

Cadeira Gamer EC1 ThunderX3

Estilo e conforto para quem busca uma cadeira pronta para longas jornadas ou batalhas gamer. Conta com ajuste hidráulico e função balanço, reclinação máximo de 18º e suporta até 150kg.

Também com capacidade de suportar até 150 quilos, é construída para quem precisa de mais ajustes de inclinação. Mesmo sem mobilidade no apoio do braço, devido a ele ser grudado no encosto, é uma cadeira confortável e tem almofadas reforçadas.

Cadeira Gamer Cruiser Fortrek

Imagem: Cadeira Gamer Cruiser Fortrek

Cadeira Gamer Cruiser Fortrek

Com ajuste de altura do Braço, a Cadeira Gamer Cruiser da Fortrek é reclinável, suporta até 135Kg e almofadas para pescoço e lombar. Conta com revestimento sintético e design confortável.

Esse modelo da Fortrek foi inspirado nos assentos de carros esportivos, ou seja, todo o conforto para horas na mesma posição. Ela tem apoio ajustável bidirecional, que traz mais comodidade para os movimentos dos braços e apoio dos cotovelos. O encosto é reclinável de 90º a 155º, com balanço de 3º a 18º. Também vem com duas almofadas removíveis que ajudam a aliviar o impacto de ficar sentado por horas.

Cadeira Gamer Mad Racer V8 Turbo PCYes

Imagem: Cadeira Gamer Mad Racer V8, PCYes

Cadeira Gamer Mad Racer V8, PCYes

A Cadeira Gamer Mad Racer V8 da PCYes conta com almofada pra lombar e e pescoço, ajuste de altura do braço, regulagem de altura e reclinação. Suporta até 150kg e conta com reclinação máxima de 135º.

O encosto da Mad Racer V8 Turbo PCYes chega a até 135º, com a opção relax, que permite uma inclinação a mais para um conforto maior. As rodas são feitas para não riscar pisos lisos, com pintura, cerâmica ou cimento queimado. Também acompanha duas almofadas para ter mais conforto durante as horas de jogo. Esse modelo suporta até 180 quilos.

Cadeira Gamer GT DT3sports

Imagem: Cadeira Gamer GT DT3sports

Cadeira Gamer GT DT3sports

Com função Balanço e regulagem de altura, a Cadeira Gamer GT da DT3Sports conta com reclinação máxima de 12º e suporta até 110kg. 

Feita com tecido e couro, a GT DT3sports é resistente e reforçada, com rodas que não deixam marcas no piso. O modelo é mais simples, mas já proporciona conforto com o acolchoado no apoio dos braços.

Cadeira Gamer PEL-3002 Pelegrin

Imagem: Cadeira Gamer PEL-3002 Pelegrin

Cadeira Gamer PEL-3002 Pelegrin

A Cadeira Gamer PEL-3002 da Pelegrin é feita em couro e conta com regulagem de altura, apoio pra os braços em couro PU e encosto que acomoda de forma confortável.

Um modelo de cadeira gamer mais simples, porém, desenvolvido com base nos assentos de carros esportivos. Com o sistema relax, proporciona conforto e ajuda a manter uma boa postura.

Cadeira Gamer GT Racer Bela Magazine

Imagem: Cadeira Gamer GT Racer Bela Magazine

Cadeira Gamer GT Racer Bela Magazine

Com Almofadas para pescoço e lombar, a Cadeira Gamer GT Racer da Bela Magazine conta com função balanço e é reclinável. Possui ainda regulagem de altura, reclinação de até 180º e suporta 120kg.

Inspirada nos assentos de carros de corrida, a cadeira gamer Racer Bela Magazine inclina até 180º e tem espuma injetada de 50g/m. O apoio de braço é confortável e macio, além de vir com duas almofadas para aliviar o impacto da coluna de quem fica por horas na mesma posição.

Cadeira Gamer TGC12 ThunderX3

Imagem: Cadeira Gamer TGC12 ThunderX3

Cadeira Gamer TGC12 ThunderX3

Com regulagem de altura e função reclinável, a Cadeira Gamer ThunderX3 é almofadada e tem seu revestimento em couro. Possui função balanço, almofada para o pescoço e para a lombar.

Com estofado em formato de diamantes e coberto com costura de fibra de carbono, o modelo vem com duas almofadas para o conforto durante todo o dia. A inclinação pode chegar a 180º, com apoio para as costas, que ajuda na melhoria da postura. Os apoios dos braços podem ser ajustados, o que traz mais conforto.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Amazon
أحدث أقدم