Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered chega ao Switch e celular

A Square Enix anunciou, nesta segunda-feira (10), o lançamento de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered para Switch e smartphones no Brasil. No console da Nintendo, o game está custando R$ 124,90, enquanto na App Store e Play Store ele é gratuito.


O RPG de ação possui uma campanha solo e também pode ser jogado em modo multiplayer online com cross-play. O jogo tem vários novos recursos na comparação com o original, incluindo gráficos atualizados, trilha sonora recém-composta, masmorras de alta dificuldade no endgame, novo recurso do modo Mimic e mais.

Além do game completo, também está disponível a partir de hoje a versão Lite. Ela é uma espécie de demo do título, onde é possível jogar e testar as 3 primeiras masmorras tanto no modo solo quanto multijogador.


Segundo a Square Enix, quem comprar o game completo poderá hospedar sessões multiplayers utilizando a versão Lite, para que um grupo completo de até 4 caravanistas possa jogar em até 13 masmorras na aventura de fantasia.

Pacotes com armas especiais e skins de personagens clássicos da série, como Layle (Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers) e Sherlotta (Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time), também estão disponíveis para compra.

Importante lembrar que Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition também está disponível para PlayStation 4.

World of Final Fantasy Maxima


A desenvolvedora de jogos aproveitou para anunciar que World of Final Fantasy Maxima também está disponível a partir de hoje para o Switch, no Brasil. Essa é uma versão aprimorada e atualizada do original e dentre as novidades tem um sistema novo de Avatar Change.

Entre os novos campeões que podem ser adicionados ao jogo estão personagens icônicos da franquia como Cloud, Yuna e Noctis. O título também tem novos monstros, missões secundárias, chefões, minijogos e um novo nível de dificuldade.

E aí, o que achou das novidades para o universo Final Fantasy? Está empolgado para aproveitar os títulos no Switch e celular? Conte para a gente na seção de comentários abaixo!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم