Clubhouse para Android é lançado oficialmente, mas exige convite

Neste domingo (09), o Clubhouse para Android foi lançado oficialmente. No entanto, assim como aconteceu na versão para iOS, o acesso inicial só pode ser feito por meio de um convite.

O aplicativo já está disponível na Google Play Store, mas apenas para pré-registro. "Ei! Estamos trabalhando muito para adicionar pessoas ao Clubhouse o mais rápido possível, mas agora você precisa de um convite para se inscrever. Qualquer pessoa pode obter um [convite] entrando na lista de espera ou solicitando a um usuário existente."

Clubhouse chegou no Android tarde demais?

Clubhouse para Android está disponível na Google Play Store

Durante o seu lançamento para iPhones, a rede social de chats por áudio era uma febre. No entanto, a restrição de plataforma fez com que as pessoas perdessem o interesse ao longo dos meses e gerou o sentimento de segregação.

O lançamento do Clubhouse para Android acontece depois dos downloads do app para iOS terem caído para cerca de 922 mil em abril. Para efeito de comparação, em março esse número era de 2,7 milhões de downloads, enquanto em fevereiro bateu a marca de 9,6 milhões, de acordo com a empresa de análise de aplicações Sensor Tower.

Agora nos resta acompanhar a movimentação do mercado e dos usuários em relação à nova fase do aplicativo. Se você usa Android, conte-nos se pretende baixar e usar o Clubhouse!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

أحدث أقدم