Jogos Grátis no Xbox: Far Cry 6, The Serpent Rogue e Roguebook podem ser resgatados gratuitamente no console

Jogue Far Cry 6 e mais jogos de graça no Xbox.


De hoje até o dia 7 de Agosto, os jogos Far Cry 6, The Serpent Rogue e Roguebook ficarão grátis para os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S poderem jogar de graça através do evento Free Play Days.

 

Far Cry 6

Far Cry 6 mergulha você no mundo caótico e cheio de adrenalina de uma revolução de guerrilha moderna. Enfrente o ditador tirânico Antón Castillo e derrote seu regime brutal. Usando um arsenal de armas, veículos e companheiros animais únicos e surpreendentes, inicie um movimento revolucionário que queimará seu regime tirânico no chão. Incluído neste Fim de Semana Gratuito estão todas as melhorias na qualidade de vida, além de 3 missões cruzadas: Lidar com a morte com Danny Trejo em “Danny & Danny vs Everybody”; vá com tudo na missão inspirada em Rambo, “All the Blood”; e salve Yarans do Mundo Invertido em “The Vanishing”, uma missão de crossover “Stranger Things”.

 

The Serpent Rogue

The Serpent Rogue é um jogo de ação e aventura construído para explorar cada centímetro do mapa para descobrir e domar criaturas selvagens enquanto expande seu conhecimento de alquimia. Experimente vários tipos de poções e receitas e use sua alquimia para evoluir as criaturas que encontrar pelo caminho e até mesmo transformar as habilidades do seu próprio corpo para criar ou mudar situações a seu favor enquanto ajuda os habitantes desta terra amaldiçoada.

 

Roguebook

Enfrente as páginas do Roguebook neste jogo de cartas roguelike dos criadores de Magic the Gathering e Faeria. Lute contra criaturas e lendas da história de Faeria enquanto encontra a melhor combinação de cartas, relíquias e habilidades para escapar do Roguebook. Independentemente de quais heróis você escolheu, cada corrida será muito diferente e você precisará estar no topo do seu jogo se planeja sair intacto do Roguebook.


Fonte:
Xbox Wire.

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم