Drones: Apresentação de 100 aparelhos impressionam no céu de Florianópolis; FOTOS

Segundo o Instituto Maratona Cultural, o evento envolveu 100 drones em 25 minutos de apresentação.

Um "ballet de drones" iluminou o céu de Florianópolis na noite de domingo (7). A ação fez parte do Festival de Luzes e, segundo o Instituto Maratona Cultural, envolveu 100 aparelhos durante aproximadamente 25 minutos de apresentação.

Foram utilizados 100 drones durante a ação

A organização informou que a ação, que começou às 19h, levou cerca de mil pessoas sob chuva às dunas da Lagoa da Conceição, no Leste da Ilha. 

 

A apresentação marcou o encerramento do 1º Festival de Luzes de Florianópolis, que começou na sexta-feira (5), com ações também no Largo da Alfândega e Passeio Primavera.

Além dos drones, que conduziram o público a elementos mitológicos modernos, como espaçonaves, em conjunto também houve projeções mapeadas nas dunas da Avenida das Rendeiras. Os desenhos eram referentes às pinturas rupestres da Ilha de Santa Catarina. 

 

Fotos

Drones e imagens projetadas nas dunas fizeram o espetáculo de luzes
Imagens foram projetadas nas dunas
Ação com drones fez parte do 1º Festival de Luzes de Florianópolis
Além dos drones, imagens foram projetadas nas dunas
Ação aconteceu na Lagoa da Conceição, em Florianópolis

O Festival de Luzes foi criado pelo estúdio Visualfarm e, em Florianópolis , aconteceu com a condução do Instituto Maratona Cultural. 

 

Em 2018, o projeto aconteceu, pela primeira vez, em São Paulo. Segundo a organização, outras metrópoles, como Londres, Berlim e Sidney já tinham realizado espetáculos parecidos.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم