Despotism 3k: Jogo está Grátis na Steam; Resgate já a sua copia

Despotism 3k está grátis e todos todos podem resgatar de graça no PC via Steam.

Até o dia 11 de Agosto, todos podem resgatar de graça o jogo Despotism 3k de maneira grátis e permanente no PC via Steam. Despotism 3k é um simples jogo de estratégia com gráficos pixelados, que foi lançado em Novembro de 2018 pelo estúdio Konfa Games.


Neste jogo a humanidade foi escravizada pela Inteligência Artificial, no qual em vez de controlar humanos, os jogadores controlam as próprias maquinas e devem utilizar os humanos para extrair energia e construir o seu próprio império. O intuito é monitorá-los para ter certeza que eles não sucumbirão a exaustão e a fome… embora, os mais fracos sempre poderão ser jogados no Biorreator.

 

Em outras palavras, Despotism 3k é um jogo de gerenciamento de recursos com elementos rogue-lite, enredo dramático e uma abundância de referências da cultura pop; vale citar que este jogo possui legendas em PT-BR e custava R$ 16,59 na Steam.


Requisitos de Sistema:

  • Processador: 2GHz+, SSE2
  • Memória: 512 MB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 3000
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível

Como Resgatar

Para resgatar Despotism 3k de graça, basta abrir a página do jogo na Steam e clicar no botão “Adicionar à Conta“, desta maneira o jogo será registrado permanentemente na sua biblioteca. Lembrando que o resgate deste jogo ficará disponível até o dia 11 de Agosto.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم