Assassin's Creed Odyssey: Veja este lindo cosplay mais incrível da Kassandra!

Assassin's Creed é uma das principais franquias dos videogames e um dos carros chefe da Ubisoft, ostentando uma apaixonada comunidade de fãs muito dedicados ao seu lore e personagens. O nosso destaque da vez é a Kassandra de Odyssey, que ganhou vida através do lindo cosplay da Skunk que você confere a seguir!


Na sua conta no Instagram Msskunk, a modelo compartilhou diversas imagens de um ensaio de tirar o fôlego, com uma atenção incrível aos detalhes tanto na roupa como nos filtros, cores e efeitos das fotografias em si:

 


Em outra foto muito bacana, msskunk fez um crossover entre diferentes gerações de jogos da série e, ao lado de sua amiga majafelicitasb, colocou Kassandra ao lado de Eivor de Valhalla:

 


É legal ver como o seu cosplay continua se aperfeiçoando, ainda que o resultado de dois anos atrás já fosse muito acima da média:


Ela certamente escolheu um jogo muito bom para se inspirar, e em uma das melhores fotos de seu ensaio, chama atenção o capricho empregado na hora de montar o elmo da Kassandra, que parece até uma peça de armadura de verdade!

 


 

E você, o que achou desse ensaio e do trabalho e beleza da msskunk? Conte para a gente lá no Twitter do Vovo, e compartilhe também algumas sugestões dos seus cosplays favoritos!


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem