WhatsApp: Aprenda a colocar DUAS FOTOS no seu perfil do Mensageiro; Conheça o truque

Você tem algum contato com duas fotos presentes no perfil do WhatsApp? Aprenda como ele fez isso agora mesmo.

Ultimamente muitas pessoas estão procurando como colocar duas fotos no perfil do WhatsApp. Seria uma espécie de truque para duplicar a própria foto, porém com duas imagens diferentes. É isso o que alguns usuários têm feito que gerou curiosidade em seus contatos.


De modo padrão, cada usuário só pode utilizar uma única foto por vez em seu perfil. No entanto, há como editar a imagem para transformar duas fotos suas em apenas uma. Por isso, vamos revelar esse truque para você agora mesmo. Ele pode ser realizado tanto em Android quanto em iOS.

 

Para unir duas fotos no seu perfil do WhatsApp, você vai precisar baixar um aplicativo de edição. Não se preocupe, pois trata-se de um software seguro e que não exige conexão com a sua conta do mensageiro.

Também não é preciso temer pelas políticas de privacidade do aplicativo, já que nada dentro do programa de edição fere as regras e termos aceitos na hora de criar uma conta dentro do WhatsApp.

 

Photo Collage

A nossa primeira opção para você quem não sabe como colocar várias fotos no perfil do WhatsApp é o Photo Collage. O Photo Collage é um app próprio para realizar colagens de fotos, o que possibilitará a utilização de fotos diferentes para perfil do WhatsApp.

O processo para utilizá-lo é bem simples: faça seu download na Play Store, abra o app e procure a opção “Grade”. Aqui, selecione a montagem de duas fotos para WhatsApp de acordo com sua preferência.

Feito isso, é possível escolher também as molduras, o corte das fotos e o tamanho da imagem. Ao final, baixe a imagem, acesse seu WhatsApp e vá até às configurações para trocar a foto. Nesse momento, você verá que ela já estará em sua galeria. Então, é só selecionar a imagem.

Vale destacar que este aplicativo só está disponível para a versão Android. Ao decorrer do artigo, teremos outras opções que podem ser utilizadas no IOS.

 

Pip Camera

O Pip Camera é a segunda opção para quem deseja colocar duas fotos no perfil do WhatsApp.

O melhor de tudo é que esse é um app disponível para Android, IOS e Windows. Ou seja, você pode fazer a edição das fotos no seu celular ou no seu computador, desde que ela tenha o Windows 10.

 

Além disso, o Pip Camera não é só um app para criar a montagem de duas fotos para WhatsApp.

Na verdade, ele tem diversas funções, desde modelos pré-definidos de edição, opção de adicionar fundos coloridos nas colagens, função de borrar o plano de fundo e uma dezena de recursos.

Por isso, esse não é um aplicativo tão simples, já que possui uma interface mais completa. Sem dúvidas, ele é ideal para quem colocar duas fotos no perfil do WhatsApp e utilizar seu lado artístico nas imagens.

 

Canva

O Canva é um dos apps de edição mais famosos atualmente, isso por seus recursos serem inúmeros e atenderem a muitos públicos diferentes. Com o Canva, é possível criar um template, logotipo, slides personalizados, documentos Word, editar fotos, fazer colagens e muito mais.

Certamente, essa é uma das melhores opções para quem deseja fotos diferentes no mesmo número do WhatsApp, pois até sua navegação é simples. Outro ponto muito importante é que o Canva está disponível para Android, IOS e pode ser utilizado no navegador do seu computador, basta entrar no site oficial, fazer o login e aproveitar todos os recursos.

Essa é uma opção gratuita e que também possui uma versão paga, onde a diferença está basicamente noa quantidade de recursos disponíveis, por exemplo, remover o fundo ou criar imagens transparentes.

 

Moldiv

Se você deseja colocar duas fotos no perfil do WhatsApp, o Moldiv também torna isso possível. O aplicativo está disponível para os dispositivos Android e IOS e não se limita à colagem de fotos.

Sua proposta é ser mais completo, no entanto, simples de utilizar. Ou seja, isso significa que você pode aproveitar os recursos de maneira bem intuitiva.

 

Alguns exemplos das funções do Moldiv são as câmeras para gravar vídeo e tirar fotos direto no app, com câmera de efeito e embelezamento, além dos gráficos de animação, colagem, revista e edição de fotos.

Você também pode tirar duas fotos no perfil do WhatsApp, editar e fazer a colagem tudo no mesmo lugar.

 

Instasize

Nossa última dica para você que deseja aprender a como colocar duas fotos juntas no WhatsApp é usar o Instasize.

De fato, seu nome remete ao Instagram, pois, por muito tempo o Instasize foi utilizado para encaixar fotos no tamanho permitido no Instagram.

Há cerca de 4 anos esse era seu principal recurso, até que a ferramenta cresceu e ganhou novas funcionalidades. Uma delas é justamente criar através da colagem duas fotos no perfil do WhatsApp.

 

Outros recursos são os de edição de fotos com efeitos prontos inspirados em grandes profissionais, adesivos e as molduras criativas. Além disso, também é possível adicionar textos nas imagens, intensificar a cor de fotos e compartilhar o projeto diretamente nas redes sociais, como Instagram, Facebook e WhatsApp.

O Instasize está disponível para os dispositivos em versão Android e IOS, além de possuir uma interface bem simples e intuitiva.

 

Confira o passo a passo para adicionar duas fotos no seu perfil do WhatsApp

Se você está curioso sobre o procedimento e também quer adicionar duas fotos no seu perfil do WhatsApp, basta seguir o passo a passo discriminado logo abaixo:

 

  1. A primeira coisa que você deve fazer é abrir a loja de aplicativos do seu smartphone (Play Store ou App Store) e procurar pelo PicsArt. Baixe e instale o app;

  2. Abre o PicsArt e vá até a área de “Colagens”;

  3. Toque em “Grades” – procure por duas fotos que queira fundir em sua galeria;

  4. Na parte superior da sua tela, aparecerão as duas fotos misturadas em vários tipos de modelos diferentes. Arraste para o lado e veja quais são as escolhas disponíveis;

  5. Escolha o seu modelo preferido e toque em “Próximo”;

  6. Toque no contorno verde da imagem e arraste-o na vertical ou na horizontal para ajustar a foto;

  7. Em “Bordas” você pode afinar ou engrossar a própria moldura;

  8.  Depois que terminar os ajustes que escolheu, toque em “Salvar”;

  9.  Vá em “Salvar” de novo para manter a imagem pronta em sua galeria;

  10. Abra o WhatsApp e altere a sua imagem de perfil normalmente, como sempre fez.

 

Pronto! Agora você já sabe como adicionar duas fotos no seu perfil do WhatsApp. Deixe a criatividade correr solta na hora de montar a sua foto personalizada dentro do app de mensagens mais popular utilizado no Brasil e no mundo inteiro.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem