YouTube Music: Pabllo Vittar acusa plataforma de videos de tratá-la diferente de artista hétero: 'Triste'

Pabllo Vittar acusou o Youtube de tratá-la de forma diferente de Zé Felipe, artista hétero que lançou recentemente a música Bandido, em parceria com MC Mari. No final de 2020, o dueto intitulado Bandida, da drag com Pocah, precisou ser censurado com um asterisco "Isso me entristece muito, muito, muito, muito mesmo", desabafou a cantora em uma rede social. 

Pabllo Vittar acusa YouTube de tratá-la diferente de Zé Felipe, cuja música tem título parecido...

No relato, a artista relembrou que a plataforma pediu que a canção fosse escrita com um caractere especial, sob a justificativa de que o título feria as políticas da rede.

 

"Vocês lembram quando eu lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de Bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama Bandido. A música é legal, só que o YouTube não restringiu ele. Tá escrito lá: Bandido. Com todas as letras", comparou Pabllo.

O tratamento distinto dado as duas músicas, com títulos bem semelhantes, deixou a artista desapontada:

Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? Sabe? É só um desabafo mesmo. Eu acabei de ver um tuíte no Twitter falando disso e às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, né? Mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito, muito, muito mesmo.

 
O tema deixou fãs da artista revoltados. Alguns, apontaram que o YouTube foi preconceituoso no trato com a drag queen. "Homofobia escancarada", tuitou o perfil chamado Snake Vivi. "Deixando claro q a questão não é a música do Zé Felipe e sim o porque do YouTube homofóbico restringir um e o outro não, já que as diretrizes são para todos", apontou o usuário Elcy Ramos.


Veja aqui o desabafo de Pabllo Vittar em vídeo:


Confira os clipes de Pabllo e Zé Felipe abaixo:



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم