Tirullipa: Polícia faz busca na casa de humorista e encontra cofres secretos

Depois de Deolane Bezerra ter a residência “invadida” por policiais, chegou a vez de Tirullipa. O comediante também está na mira da operação

O humorista Tirullipa, filho de Tiririca também recebeu uma visita surpresa em sua residência na última quarta-feira (13). A polícia precisou cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do comediante, localizada em Alphaville, São Paulo.


Com exclusividade o EM OFF obteve acesso ao boletim de ocorrência, com informações de deixar qualquer um boquiaberto. Um notebook da marca Dell, iPhones e até mesmo telefones novos. Uma quantia em espécie no valor total de R$ 27.601 foram apreendidos e levados para a delegacia. O cofre da parede foi aberto, contendo passaportes, chaves de diversos veículos e caixas com celulares da Apple.

 

Os policiais encontraram dois cofres em uma área escondida e caixas com documentos. Como os moradores da residência, Tirullipa e família não estavam no local, os funcionários do condomínio acompanharam as autoridades durante a operação.


Além do valor em espécie divulgado acima, quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil também foram encontradas.

Anotações sobre despesas, declaração de faturamento e até mesmo contrato de gerenciamento de marca e locação de residência foram outros itens localizados. Já no caso de Deolane Bezerra, dois carros de luxo foram apreendidos e joias, que de acordo com a advogada eram réplicas.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

أحدث أقدم