Adão Negro: Dwayne Johnson mudou futuro do personagem com apenas um telefonema

Dwayne Johnson está perto de estrear como Adão Negro após um longo período ligado ao papel, mas a verdade é que, originalmente, a intenção era fazer isso através de um filme do Shazam.

Tudo mudou após um telefonema do ator com executivos da Warner Bros. Pictures.


‎”Quando recebemos uma versão preliminar do roteiro, imediatamente senti que tínhamos que separar as duas histórias. Nós tínhamos que honrar Shazam!, e aquilo que deveria ser feito para agradar os fãs, e então, também contar a nossa história em outro projeto.”

Disse ao Comic Book (via Comic Book Resources).

 

“A verdade é que boa parte do público mundial não sabe quem é Adão Negro, apenas leitores de quadrinhos… Então, ao separá-los, era importante introduzi-lo para essas pessoas.”‎


O produtor Beau Flynn recebeu esse telefonema “muito cedo pela manhã”.

“Dwayne fez essa chamada comigo e Hiram (Garcia), onde disse, ‘Irmãos, vamos fazer Adão Negro‎‎. Vamos contar essa história. É algo muito grande e importante.’ E foi isso. Foi realmente incrível… Os instintos dele são extraordinários. Nós estávamos desenvolvendo esse roteiro (com Shazam e Adão Negro), mas não vinha funcionando. Ninguém encontrava uma maneira de fazê-lo funcionar da maneira apropriada. Quando essa chamada aconteceu, tudo mudou.”‎



De acordo com Johnson, houve uma aceitação global de 98% ao trailer oficial, com base em dados coletados pelo estúdio através das redes sociais.

Adão Negro está agendado para 20 de outubro no Brasil, com Jaume Collet-Serra (Águas Rasas) na direção.

 

O elenco principal traz Dwayne Johnson como Teth-Adam, Aldis Hodge (O Homem-Invisível) como Gavião Negro, Pierce Brosnan (007: Contra GoldenEye) como Senhor Destino, Sarah Shahi (Person of Interest) como Adrianna, Noah Centineo (Um Date Perfeito) como Esmaga-Átomo, e Quintessa Swindell (Gatunas) como Cyclone.

Adão Negro é o filme solo do anti-herói, baseado no personagem da DC Comics, grande antagonista de Shazam!, tendo no longa, sua história de origem explorada, e revelando seu passado de escravo no país Kahndaq.

 

Nascido no Egito Antigo, o anti-herói tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم