Juliana Bonde: Cantora volta a exibir momento ‘íntimo’ com ursinho de pelúcia: “Quem viu, viu, quem nao viu, pode ver agora no video”

Ela não para! Juliana Caetano, do Bonde do Forró, impressionou a galera. A musa compartilhou uma foto em seu Instagram Stories em que aparece pedindo algumas perguntas aos seus seguidores.

“Faça uma pergunta”, escreveu em seu Instagram Stories. Já na foto, Juliana Caetano aparece com uma blusa preta e um pouco mais decotada que o normal, enquanto surge com o seu unicórnio de pelúcia entre suas pernas. Atualmente, a cantora já ultrapassou a marca de nada mais, nada menos que 1 milhão de seguidores.


“O dia que a Juliana Caetano parar de falar ‘oi, amor’, o mundo vai acabar”, brincou um fã ao mandar uma pergunta à musa. “Bem que você poderia leiloar esse ursinho, acho que ia dar uma grana absurda”, apontou outro.

 

Juliana Caetano afirma que está solteira e dispara: “Acho que tá bom assim”

Durante entrevista cedida ao Danilo Gentili, no The Noite, Juliana Caetano resolveu comentar sobre uma das coisas que mais perguntas à ela: afinal, a vocalista do Bonde do Forró é solteira ou não?

“Infelizmente eu tô solteira. Mas tá bom, não tem problema não. Os homens ficam todos falando que querem comer os outros, e eu não gosto disso. Tá bom assim”, afirmou Juliana Bonde.

 

A celebridade também aproveitou para falar sobre uma das propostas mais bizarras que já recebeu nas redes sociais: “O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”.

Vergonha dos vídeos ousados

E por falar nos vídeos ousados de Juliana Bonde, a própria vocalista do Bonde do Forró já admitiu em suas redes sociais, que sente vergonha dos conteúdos.


“Olha, pra falar a verdade, eu tenho vergonha desses vídeos. Muita gente fala: ‘você não tem vergonha?’ Eu tenho muita vergonha! Mas os meninos falam: ‘caramba, que linda… sei lá o que’, e aí…”, comentou a beldade.

 

Esses vídeos sensuais de Juliana Caetano são divulgados apenas no WhatsApp da Mansão Bonde. Para ter acesso aos registros da famosa, os assinantes devem desembolsar um valor mensal. Na rede social, também é possível ver vídeos de outras garotas lindas.

“As pessoas conseguem ver eu e as bailarinas trocando de roupas no camarim, é o que a gente está podendo fazer para ter uma renda extra porque os shows estão sendo cancelados o tempo todo, está instável. A gente está tentando sobreviver de alguma forma.”, contou a artista em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha.

 

Ajuda meninas da Mansão Bonde


Juliana explica que encontrou na venda de conteúdos sensuais, uma maneira de ganhar dinheiro e ajudar outras meninas durante a pandemia.

“Não esperava que ia fazer um conteúdo adulto, mas a necessidade faz o ladrão. Muita gente depende do meu trabalho”

, explicou ela, explicando o quanto está cada vez mais difícil se expressar através de seus trabalhos. “Hoje em dia é muita censura, uma ditadura na internet, ninguém pode falar nada, ninguém pode se expressar. Vi muita gente elogiando isso também, já que ninguém mais pode brincar”, afirmou a cantora polêmica.


Juliana e caso de estrelismo


Ainda sobre a polêmica com os fãs, na última semana Juliana Caetano já havia falado sobre o assunto e garantiu que as pessoas estão distorcendo a situação. Em um vídeo compartilhado em sua rede social, a famosa disse que pouco antes já havia atendido vários fãs em seu camarim.

“Sobre o meu vídeo que viralizou, que eu saio do show com um saco na cabeça… Gente, vocês não sabem de nada. Antes desse vídeo, eu atendi mais de 200 pessoas no camarim. Mas não adianta falar né, porque só o que viraliza é o que é ruim. Eu e as minhas meninas [as dançarinas], saímos do mesmo jeito, com um saco preto na cabeça e a gente vai continuar saindo assim”, iniciou.


A artista, que conta com mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram, afirmou que a atitude é uma forma de proteção com ela e as dançarinas do grupo, que constantemente são alvo de ameaças de morte.

 



Vale destacar que no último ano Juliana, de fato, foi vítima de um atentado em sua própria casa. Ela teve suas economias levada por bandidos e até mesmo ameaçada de estupro.

“Eu tenho muito medo de ambiente fora, ambiente que não tá controlado. Então peço desculpa para quem fica do lado de fora esperando, que não consegue entrar no camarim. Mas eu tenho muita insegurança, tem muita coisa que acontece que eu não falo para vocês, de ameaças, de coisas ruins. Então no camarim eu faço o possível pra atender vocês”, finalizou.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem