Influencer Tiktoker posta vídeo com marido e haters atacam: 'para os padrões de beleza, a gente não faz sentido'

Alicia Mccarvell, uma influencer canadense recebeu críticas sobre seu peso e aparência após publicar imagens ao lado do marido sarado e destacou a importância da autoestima

A influencer Alicia Mccarvell, de Halifax, Nova Escócia, no Canadá, viralizou em suas redes sociais, principalmente o TikTok, após postar um vídeo fofo com seu marido, Scott.


Alicia é obesa e Scott, ao contrário, tem o corpo malhado. Por conta dessa diferença, ela começou a receber diversas mensagens desaforadas sobre sua aparência. Vários internautas criticaram o fato de ela estar acima do peso e alguns chegaram ao cúmulo de dizer que seu marido deveria deixá-la por causa disso.

 

Num exercício de empoderamento pessoal e autoestima, ela fez um outro vídeo, que também bombou nas redes, comentando as mensagens que recebeu dos haters e mostrando que o amor próprio, e o amor verdadeiro, estão acima de qualquer preconceito em relação a aparência, peso ou estilo de vida.



"Para os padrões de beleza, a gente não faz sentido", comentou Alicia no post em resposta aos haters, que já conta com quase 20 milhões de visualizações no TikTok. "O mundo olha para nós e, imediatamente, valoriza mais o Scott do que eu", afirmou.

 

Tudo começou após a postagem do vídeo em que Alicia e Scott se arrumavam para ir a uma festa. "Meu eterno parceiro de casamentos", dizia a legenda da publicação, que alcançou 33,4 milhões de visualizações.

@aliciamccarvell My forever wedding date ♥️ @scottymc4 ♬ original sound - cam

 

E, pela simples diferença física entre eles, muitos internautas se acharam no direito de criticar o casal e fazer todo tipo de julgamento. Uma internauta, horrorizada com o que leu, afirmou: "Alguns comentários me fizeram temer pela autoestima das minhas filhas... Tudo o que eu vejo é um casal feliz."

Outra seguidora adicionou: "Estou lendo todos os comentários e só quero dizer 'sinto muito' pela quantidade absurda de ódio com a qual você está tendo de lidar. É inacreditável. Vamos ser mais gentis, pessoal".

@aliciamccarvell

let's address the trash beauty standards in the room ||••

♬ original sound - Alicia Mccarvell

 

"Que triste alguém acreditar que seu valor dentro de um relacionamento pode ser reduzido tão somente à aparência física", constatou Alicia, no post em resposta aos haters. Ela estava se referindo especificamente a uma internauta que mandou uma mensagem direta para Scott, dizendo que ele deveria largar sua esposa e ficar com uma mulher "magra como ela".

"Eu passei muitos anos acreditando que eu não merecia um monte de coisas. Felicidade, uma carreira bacana, o amor do meu companheiro. Scott tem sido meu parceiro desde que a gente tinha 15 anos de idade. E o amor dele por mim nunca mudou. Mas a forma como eu permiti que ele me amasse mudou, sim."


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم