Google Opinion Rewards: Saiba como usar para ganhar recompensas

Aplicativo do Google oferece recompensas com saldo acumulativo, que pode expirar em até um ano; veja como ganhar recompensas com o Google Opinion Rewards

O Google Opinion Rewards, aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS), recompensa usuários que respondem pesquisas de opinião na plataforma. Para quem possui smartphone com sistema operacional do Google, o pagamento é feito em créditos, a serem utilizados na Play Store — como para assinar YouTube Premium e Google One.

Google Opinion Rewards remunera usuários que responderem pesquisas enviadas pela plataforma

Os usuários de iOS, porém, recebem os valores em conta PayPal. Os formulários liberados, baseados em histórico de localização e busca, têm prazo para serem respondidos. Veja, no tutorial seguir, como usar o Google Opinion Rewards.

 

Como usar o Google Opinion Rewards

Passo 1. Abra a Google Play Store ou a App Store e faça o download do Google Opinion Rewards. Após a conclusão do processo, abra o app e faça login com as credenciais do Gmail, ou faça cadastro manualmente.

Acesse a Play Store e baixe o app Google Opinion Rewards

Passo 2. Após permitir acesso ao histórico de localização, o app pedirá a configuração do perfil com o preenchimento de informações diversas, como país, CEP, idade e sexo. Os dados serão utilizados para definir o tipo de pesquisa a ser enviada.

Configurando perfil no aplicativo Google Opinion Rewards

Passo 2. Após responder um questionário teste, o usuário é redirecionado para a página inicial do aplicativo. Então, quando o Google Opinion Rewards liberar a primeira pesquisa oficial, toque em "Nova pesquisa disponível”. 

 

Depois, aceite os termos ao pressionar “Ok, entendi” e comece a responder ao questionário. Observe que há um aviso que explicita que a pesquisa expira em seis horas e deve ser respondida dentro do prazo estipulado pelo app para ser computada.

Ao abrir o app, clique em "Nova pesquisa disponível" para responder

Passo 3. Quanto mais pesquisas o usuário responder rapidamente, mais serão enviadas a longo prazo. O valor pago por pesquisa é variável, mas gira em torno de menos de um real. Para aumentar o número de pesquisas enviadas pelo Google, deixe a localização do celular ativada.

Responda todas as perguntas da pesquisa para receber seu crédito pela participação

Passo 4. Após acumular saldos, é possível resgatar recompensas na Play Store, se for usuário de Android. Para isso, abra a loja de aplicativos do Google e selecione o app que deseja comprar. Em formas de pagamento, toque na opção "Saldo do Google Play" e, então, pressione "Comprar" para iniciar o download.

 

Já para assinaturas premium, os procedimentos podem ser realizados dentro dos próprios apps. Se tiver celular iPhone, basta acessar a conta PayPal cadastrada para pegar o saldo obtido no aplicativo Google Opinion Rewards.

Página inicial da Google Play Store, loja oficial de aplicativos para Android

Pronto. Aproveite para baixar o Google Opinion Rewards e ganhar dinheiro respondendo pesquisas.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم