Anitta: Cantora se revolta com partido de Lula, diz não ser petista e que não autoriza uso da imagem por candidatos do PT

'Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês', escreveu em uma rede social.

Após declarar voto no pré-candidato do PT à presidência, a cantora Anitta foi às redes sociais esclarecer que não é petista e que não autoriza o uso da sua imagem para promover o partido e os seus candidatos.


"Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição [do presidente Jair Bolsonaro]. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão", disse Anitta, em uma postagem no Twitter.

 

 

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", disse a cantora à época.

Neste sábado, Anitta reiterou seu voto em Lula, mas esclareceu que sua intenção é declarar voto na 'pessoa que tem maior chance de vencer' Bolsonaro, chamado por ela reiteradamente de 'Voldemort'.

"Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula", afirmou.


Anitta, o "L" de Lula e a estrela símbolo do Partido dos Trabalhadores em publicação feita pela cantora nas redes sociais, segunda a mesma, é uma montagem do Clip Tudo Nosso, que a mesma postou errado ...

Na sequência dos posts deste sábado (16), a cantora disse ainda que agora vai usar suas plataformas para fazer o que puder para trazer mais visibilidade a Lula, mas que ainda não está preparada para declarar apoio a outros candidatos.

"E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados, etc., e tirar minhas próprias conclusões".


Políticos reagiram neste sábado (16.jul.2022) à manifestação da cantora Anitta, que declarou não ser petista e que o PT (Partido dos Trabalhadores) está proibido de usar sua imagem para promover o partido e seus candidatos....

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/partidos-politicos/politicos-reagem-apos-anitta-declarar-que-nao-e-petista/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

 

Políticos reagiram neste sábado (16.jul.2022) à manifestação da cantora Anitta, que declarou não ser petista e que o PT (Partido dos Trabalhadores) está proibido de usar sua imagem para promover o partido e seus candidatos.

A deputada Joice Hasselmann (PSDB-SP) disse que essa não é uma questão partidária. “Para Anitta, JB é o ‘Voldemort’ e apoiará seu opositor –aquele com maior chance de vencer as eleições. JB, o ‘sr. das trevas’, não entendeu o recado”, escreveu a deputada.


O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), ironizou a mensagem da cantora. Disse que Anitta não apoia o PT, mas que “Lula é o PT”.

 

“E Anitta? Anitta apoia o PT, que é Lula, mas não apoia. E apoia Lula, que é o PT, mas não apoia. Prepara, Brasil!”, escreveu.


O filho do presidente e vereador, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), escreveu que Anitta quer “se envolver” apenas com Lula e recusa “abraçar os cúmplices”. Ele compartilhou uma resposta ao tweet da cantora em ela é xingada de “vagabunda” por dizer que apoia Lula, mas não o PT. “Quem diria que a esquerda faria isso”, comentou Carlos Bolsonaro.


O perfil oficial de Bolsonaro no Twitter compartilhou o post da cantora. O presidente foi bloqueado por ela em abril, quando Bolsonaro respondeu a um tweet de Anitta sobre apropriação da bandeira brasileira. Antes de bloqueá-lo, ela respondeu: “Ai garoto vai catar o que fazer vai”.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم