C6 Bank: Mulher recebe cartão com 'vagabunda' no sobrenome

Existem bancos que permitem colocar o nome que você quiser no cartão de débito/crédito, mas às vezes acontecem situações inusitadas. Uma mulher do Mato Grosso do Sul, por exemplo, teve seu sobrenome alterado para "vagabunda" no seu cartão do C6 Bank.


De acordo com o advogado Ederson Lourenço e sua cliente, a mulher já era usuária do C6 há mais de um ano e solicitou um novo cartão sem atualizar dados. Ela teria colocado apenas o próprio nome no campo de apelido no aplicativo e se surpreendeu com o que foi entregue. Pela situação "humilhante e vexatória", como descreveu Lourenço, um processo por danos morais foi iniciado e a autora pede indenização de R$ 50 mil.

 

Quando checaram o aplicativo, nenhuma alteração havia sido realizada após a solicitação do novo cartão.

A mulher de 29 anos teria aberto o cartão na frente de amigos e família. (Arquivo Pessoal)

A resposta de C6 Bank

Em nota oficial, o C6 Bank afirma que checou os logs de acesso e a operação teria sido realizada "pelo aplicativo da usuária, em transação autenticada por senha, sem interferência de nenhuma pessoa no processo". Mais informações não podem ser passadas, já que a Lei Complementar nº 105/2001 proíbe o fornecimento de informações sobre operações ativas e passivas de serviços bancários a terceiros, sob pena de quebra de sigilo bancário.

 

O C6 Bank também disse que "a cliente poderá fazer a reemissão do cartão sem nenhum custo".


Fonte:
UOL Economia, G1

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم