Onlyfans: Modelo Victoria Matos faz sucesso com “versões para maiores” de Velma, Chun-Li e outras personagens na plataforma

Victoria Matos recebeu elogios de seus admiradores ao posar fantasia

A influenciadora Victoria Matos, de 25 anos, vem fazendo o maior sucesso no Instagram 一 onde tem mais de 3,3 milhões de seguidores 一 compartilhando “versões para adultos” de personagens da cultura geek.

Victoria Matos faz sucesso com versões +18 de personagens da cultura geek - Foto: Reprodução/Instagram @soyvictoriamatosa

Acostumada a exibir as curvas na rede social, a criadora de conteúdo recebeu muitos elogios ao mostrar sua versão de Velma Dinkley, do Scooby-Doo, usando fio-dental por debaixo de sua icônica saia vermelha e recebeu mais de 100 mil curtidas na postagem.

 

Victoria Matos faz sucesso com versões +18 de personagens da cultura geek - Foto: Reprodução/Instagram @soyvictoriamatosa

Fã de cosplay, a brasileira costuma fazer enquete na plataforma para saber quais personagens seus fãs gostariam de ver. O repertório da influenciadora é grande.



 





Em mais postagens, Victoria aparece como Chun-Li e também Cammy, lutadoras do jogo Street Fighter. A lista ainda inclui Robin, o parceiro de Batman, Mario Bros., Mileena, de Mortal Kombat, Kakashi Hatake, de Naruto, e Dora Aventureira, entre outras.

 

 

 

 




E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Koo App e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:  
           Vovo GaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem