Nubank: Banco digital libera abertura de conta para menores de 18 anos

Novidade será oferecida a alguns clientes; adolescentes entre 12 e 17 anos também podem ser cartão com função débito.

O Nubank (NUBR33) informou esta semana que sua conta também poderá ser liberada para menores de 18 anos. O objetivo, segundo a fintech, é permitir que adolescentes comecem a aprender o controle financeiro com a ajuda dos pais.


O banco digital vai permitir que pais e mães peçam uma conta e cartão com função débito para jovens entre 12 e 17 anos de idade. O acesso será liberado de forma gradual para alguns clientes por meio de uma lista de espera.

 

Os clientes com acesso à funcionalidade verão dentro do seu aplicativo do Nubank um aviso escrito “Agora seus filhos menores de idade podem ter uma conta do Nubank”. Para começar o processo, é preciso clicar no aviso e seguir as instruções do app.


“O acesso à conta do Nubank para menores de 18 anos já era pedido há tempos pelos nossos clientes e pelos próprios adolescentes, e ficamos felizes de finalmente oferecê-la para ajudar os jovens brasileiros a começarem sua jornada financeira”, informou o Nubank em seu blog.

 

A conta para adolescentes terá todas as funções que já existem na conta do banco digital, coo Pix, recarga de celular, função Guardar Dinheiro, e outras ferramentas que ajudam a gerenciar as finanças. Clique aqui para saber mais.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem