Ninja Stealth: O jogo está novamente gratuito por tempo limitado.

Ninja Stealth está grátis e todos todos podem resgatar de graça no PC via Steam até o dia 13 de Junho.

Até o dia 13 de Junho, todos podem resgatar de graça o jogo Ninja Stealth de maneira grátis e permanente no PC via Steam. Ninja Stealth é um simples jogo de estratégia com puzzles em plataformas 2D, que foi lançado em 2016 pelo estúdio SC Jogos, o mesmo estúdio que produz a franquia de jogos de corrida Barro.

Ninja Stealth (Créditos Imagem - SC Jogos).


SOBRE ESTE JOGO
Como um ninja você precisará sempre se esconder nas sombras, seu objetivo é simples:

Escape da instalação de uma empresa do mau que está tentando conquistar o mundo, o Polo Jocos, é uma instalação do mau fundada por um dos piores homem que já se conheceu, o Sr. Tinger.Crie aqui o seu texto para postagem


Ele está construindo um novo produto químico que irá afetar a humanidade na pior maneira possível, ele pretende usar seus produtos químicos para vendê-lo no mercado negro e ampliar seu império ainda mais.


Você como um herói, entrou nas instalações para obter este produto químico, roube a fórmula para pôr um fim ao império do mau do Sr. Tinger!


Como Resgatar

Para resgatar Ninja Stealth de graça, basta abrir a página do jogo na Steam e clicar no botão “Adicionar à Conta“, dessa maneira o jogo será registrado permanentemente na sua biblioteca. Lembrando que o resgate ficará disponível apenas até o dia 13 de Junho, e depois desta data não é mais possível resgatar o jogo de graça e sem custos extras.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم