Netflix: Stranger Things supera críticos por ser ‘anticomunista’ e quebra recorde na plataforma

Série foi a mais assistida em primeiro fim de semana.

Embora esteja passando por uma crise com perda de assinaturas e vivendo entre polêmicas devido a recente política de cobrar taxa por compartilhar senhas do serviço, a Netflix ainda está de pé, e com alguns atrativos em seu catálogo. A série ‘Stranger Things’ é uma dessas, que desde sua primeira temporada é aclamada pelo público e acumula grandes recordes sendo, inclusive, a grande cartada do serviço de streaming para reverter a crise que vem passando.


Recentemente, contudo, a obra criada e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, foi alvo de inúmeras críticas e ataques nas redes sociais.

 

Se esquecendo do fato de que a trama se passa no auge da Guerra Fria, e que por conta disso os russos são retratados como inimigos americanos, militantes de esquerda nas redes sociais acusaram a série de ser ‘tendenciosa’ por ter traços de ‘anticomunismo’.

Volta de “Stranger Things” vira maior estreia da história da Netflix.

Sem perder o gancho da terceira temporada, o primeiro episódio da quarta segue retratando a União Soviética como vilã no mundo perfeito do capitalismo.


As críticas não abalaram a série. Isso porque de acordo com informações do The Hollywood Reporter, um levantamento da Netflix mostra que o lançamento da nova temporada quebrou um recorde, sendo agora a série mais assistida em seu primeiro fim de semana disponível, com um total de 286,79 milhões de horas assistidas somente entre sexta (27) e domingo (29).

 

Com larga vantagem, a temporada número 4 da série desbancou a segunda de Bridgerton, detentora do recorde anterior, que registrou 193 milhões de horas assistidas durante sua estreia, em março deste ano.

Stranger Things supera críticos por ser ‘anticomunista’ e quebra recorde na Netflix.

O feito, naturalmente impressionante, tem como uma das possíveis explicações o fato de que a nova temporada conta com episódios mais longos. Representando praticamente o dobro da duração de capítulos de temporadas anteriores, o lançamento recente conta com episódios entre 1h10 e 1h20.

 

Outro feito da série da Netflix, ainda no streaming, mas desta vez no musical, é a respeito da canção ‘Running Up that Hill’, de Kate Bush, que foi ao top #1 mundial do iTunes. Tocada por Max logo no começo da temporada, a canção só se torna mais significativa com o passar dos episódios. Lançada em 1985, a canção não chegou a alcançar o topo das paradas na época, parando no top 30 da Billboard. Agora, no entanto, por estar na trilha sonora da série, a música está sendo a mais ouvida.

Cena da quarta temporada da série ‘Stranger Things’, da Netflix.

O quarto ano de Stranger Things contará também com mais dois capítulos que chegam em 1º de julho. A série dos irmãos Duffer chega ao fim na quinta temporada, ainda sem data de estreia.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم