Mayumi Nakashima: Ela ilustra áudios de memes e os famosos adoram: Conheça

"Cadê sua mochila, Antônio?": aos 25 anos, Mayumi Nakashima está viralizando nas redes sociais, especialmente no Instagram, com ilustrações de áudios e vídeos que viraram memes na Internet.

Mayumi Nakashima está viralizando na Internet com seus personagens infantis. Foto: Arquivo Pessoal.


Seguida por celebridades como Bianca "Boca Rosa", Glenda Kozlowski e Ana Hikari, a jovem cria personagens infantis que estão em situações divertidas ou embaraçosas.

 

O auge dos likes no perfil de Mayumi (@ilustramayn) veio já no primeiro vídeo, que conta com 1 milhão de curtidas e 12 milhões de visualizações. A ilustra mostra Antônio, um menino desesperado achando que perdeu sua mochila. Veja abaixo:

 

Os pequenos e pequenas são os personagens principais dos vídeos de Mayumi. "Via os vídeos das pessoas dublando e achava muito legal como elas davam a cara delas para o áudio de outra pessoa, então resolvi “dublar” do meu jeito. Sempre gostei de dar vida aos meus desenhos, então juntei isso aos áudios de crianças, que na minha opinião são os melhores, e nasceram as animações com tudo que eu mais gosto", conta a ilustradora.

 

Entre os vídeos mais curtidos, também está o do áudio do influenciador Gustavo Tubarão. A ilustra mostra uma criança e Gustavo passeando de cavalo passando por situações cômicas. Confira:

Nascida em Shiga, no Japão, Mayumi não chegou a fazer cursos ou estudar artes visuais efetivamente, mas sempre teve apoio familiar para treinar: já na infância, a ilustradora rabiscava seus desenhos. Com o passar dos anos, começou a fazer trabalhos esporádicos, mesmo antes de viralizar nas redes. "Comecei a fazer animação há pouco tempo. A primeira foi um 'clipe' que eu postei no final do ano passado. No geral já fiz ilustrações para livro físico, e-book, capa de single no Spotify, e com algumas marcas como a Payot Brasil", conta ela.

 

O hilário vídeo de Antônio e sua mochila foi postado dia 5 de maio e, desde lá, a artista ganhou 200 mil seguidores. Fã de ilustradoras como Julia Razumova, Janice Sung e Jacquelin de Leon, Mayumi já recebeu propostas de trabalho e tem aproveitado a repercussão com carinho. "Estou com planos de começar a estudar (arte), quero ter a experiência de estar em um ambiente com várias pessoas que gostam da mesma coisa que eu", completa.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem