Call of Duty: Modern Warfare II Activision afirma que não deseja incluir uma cena estilo "No Russian"

Quem jogou o Call of Duty: Modern Warfare II original de 2009 deve lembrar-se da polêmica gerada pela missão "No Russian", a qual coloca os jogadores em um aeroporto onde deveriam matar diversos civis inocentes. Parece que a Activision prefere evitar repetir essa mesma polêmica.


Em uma entrevista recente ao site VentureBeat, os desenvolvedores da Activision confirmaram que o novo Call of Duty: Modern Warfare 2 não conta com nenhum momento tão pesado quanto o "No Russian" do original.

 

No momento, não há nada que eu diga que corresponda ao “No Russian” em termos do que estamos tentando fazer.


Para os desenvolvedores, esse novo título não precisa ter partes de violência gratuita, feitas apenas para chocar o jogador. Para eles, as cenas precisam ser condizentes com a história e ter importância para a narrativa.

 


A melhor maneira de resumir é que não queremos colocar algo a menos que seja uma parte significativa da história. Não queremos ter [violência] gratuita em nenhum lugar, fazer algo apenas para chocar. Tem que fazer parte da história. Tem que ser lógico no mundo naquele momento, enquanto você joga. [...] No geral, deve os jogadores devem se sentir entretidos, e não o contrário.


A cena "No Russian" foi considerada tão pesada, que a Activision colocou a opção de pular completamente a missão. Na época, muitos criticaram a escolha da produtora de colocar uma missão como essa, afirmando que servia apenas para chocar os os jogadores com violência gratuita contra inocentes.

 

Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado em 28 de Outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Fonte:
Gamespot

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem