Maneater: Jogo esta grátis nesta semana na Epic Games Store

O jogo poderá ser resgatado até a próxima quinta-feira, 16 de junho .

Maneater está gratuito para ser resgatado na Epic Games Store, o jogo faz parte da campanha da Epic de distribuir jogos de graça em sua plataforma de venda, os interessados poderão resgatar o jogo sem custos adicionais até o dia 16 de junho, mesma data que irá terminar a Megapromoção que está sendo realizada na loja da Epic Games. O jogo foi lançado originalmente em 2020 e é desenvolvido e publicado pela Tripwire Interactive.


Você pode resgatar Maneater gratuitamente direto no site da Epic Games Store ou pelo aplicativo da plataforma, os usuários poderão obter o jogo até a próxima quinta-feira, 16 de junho as 12h no horário de Brasília. Uma vez registrado em sua conta, você terá acesso total ao game. 


Vivencie a maior fantasia de força como um predador alfa dos mares: um terrível TUBARÃO! Maneater é um RPG (ShaRkPG) de ação em mundo aberto em que VOCÊ é o tubarão. Você começa como um filhote de tubarão que deve sobreviver no mundo cruel enquanto devora tudo pelo ecossistema. Para isso, você explorará um mundo aberto e variado, encontrando vários inimigos — tanto humanos quanto selvagens. Encontre os recursos certos para crescer e evoluir muito além do que a natureza planejou para que você adapte o tubarão ao seu estilo de jogo. Isso é bom, pois, para se vingar do pescador cruel que mutilou você, será necessário evoluir até se tornar um tubarão imenso — um lendário predador alfa. Coma. Explore. Evolua.

Confira abaixo o trailer de Maneater.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR MANEATER GRATUITAMENTE NA EPIC GAMES STORE


Fonte:
Epic Games Store

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem