DLCs dos jogos Street Fighter II, Dying Light e Plague Inc: Evolved estão GRATIS por tempo limitado

O jogo STREET FIGHTER II - The World Warrior está gratuito como DLC através do pacote Capcom Arcade Stadium.

Download Street Fighter II, Dying Light e Plague Inc: Evolved GRATIS

Street Fighter II: The World Warrior, também conhecido simplesmente por Street Fighter II, é um jogo competitivo de videogame desenvolvido pela Capcom e originalmente lançado para os sistemas de Arcade em 1991. É o segundo jogo da série Street Fighter e a sequência de Street Fighter, jogo lançado em 1987.

 

  • Para resgatar Street Fighter II: The World Warrior, que esta de graças em todas as plataformas, para isso, basta através da página do Capcom Arcade Stadium Mas, você provavelmente se já possui o jogo base do Capcom Arcade Stadium e não conseguirá resgatar pela página acima, portanto, para ter certeza absoluta que resgatou, abra o link aqui e clique em "Adicionar à conta":

    Para aqueles que não estão familiarizados, o Arcade Stadium é uma coletânea que traz clássicos do fliperama publicados pela Capcom de 1984 a 2001 para plataformas mais atuais e com melhorias gráficas e de jogabilidade, além de novas funções como salvar e carregar os games.

     


    Por mais que sua versão base tenha sido lançada gratuitamente, ela conta apenas com o shooter The Battle of Midway, sendo necessário adquirir seus outros jogos como DLCs, então a adição gratuita de Street Fighter II realmente se prova muito interessante para aqueles que amam reviver os gloriosos tempos dos arcades.

    Então, quem quiser aproveitar essa novidade é só fazer o download de Capcom Arcade Stadium em sua plataforma favorita, e utilizar os links abaixo para adicionar The World Warrior à sua coleção!

  • Xbox One/Xbox Series X|S
  • PS4/SP5
  • Nintendo Switch
  • PC

    ⏰ OBS: A promoção vai até o dia 21 de julho às 20:59 (Horário de Brasília).

 

  • Para resgatar a DLC Harran Tactical Unit do jogo Dying Light é necessário possuir o Dying Light (jogo base), que é pago:
    ⚠️ Para resgatar, entre na página da DLC e clique em "Adicionar à conta":


    ⏰ OBS: A promoção vai até o dia 23 de junho às 14:00 (Horário de Brasília).


  • A DLC The Cure do jogo Plague Inc: Evolved que também está gratuita é necessário possuir o  (jogo base) Plague Inc: Evolved, que é pago:
    ⚠️ Para resgatar, entre na página da DLC e clique em "Baixar" (não é necessário fazer o download, basta esperar aparecer a janela de instalação do jogo e fechar):


    ⏰ OBS: A promoção vai até o dia 01 de julho.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم