Android 18: Artista perfeita para o papel, transforma Scarlett Johansson na personagem de anime em arte incrível no Instagram

A Androide 18 foi a décima oitava criação do Dr. Gero em “Dragon Ball“. Apesar de ter sido criada para destruir Goku, ela decide não seguir as ordens de seu criador, tornando-se posteriormente parte do grupo formado pelo saiyajin.


18 se torna esposa de Kuririn e com ele tem uma filha chamada Marron. Seu comportamento sempre foi único, determinada a seguir seus próprios ideais durante a história. 

 

O artista digital Samuka Arts usou suas habilidades em edição para criar uma arte muito legal mostrando a atriz Scarlett Johansson como a Androide 18. Johansson ficou bastante conhecida ao interpretar a Viúva Negra nos cinemas.


Nascida em Manhattan, Nova York, EUA, a estrela tem atualmente 38 anos e iniciou sua carreira ainda jovem na pele de Amanda em “Meninas de Ninguém”, lançado em 1996.


Ainda estrelou “Esqueceram de Mim 3” e “Fall”, ganhando notoriedade, vindo a trabalhar em várias outras produções de sucesso. A arte criada pelo artista brasileiro mostra que a atriz seria uma ótima escolha para um live-action de “Dragon Ball”, anime criado por Akira Toriyama.


E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Koo App e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:  
           Vovo GaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem