Senior Year: Nova comédia da Netflix com Rebel Wilson em De volta ao Baile esta em TOP 01 na plataforma

Após, a Netflix divulgar o lançamento e trailer de seu novo filme de comédia com a protagonista atriz Rebel Wilson.


Recentemente, a Netflix divulgou a data de lançamento e trailer de seu novo filme de comédia que terá como protagonista a atriz Rebel Wilson. Com o título nacional, De Volta Ao Baile, o longa estreiou na plataforma no dia 13 de maio, e hoje esta no TOP 01 na Netflix


Além de Rebel Wilson, o filme contará em seu elenco também os atores Justin Hartley (This is Us), Angourie Rice (Black Mirror), Sam Richardson (Veep), Zoë Chao (The OA) , Mary Holland (A vizinha da mulher na janela) e Chris Parnell (Saturday Night Live). Alex Hardcastle dirige o longa com roteiro de Brandon Scott Jones.

Rebel Wilson está estrelando a comédia colegial da Paramount Players Senior Year, com Alex Hardcastle a bordo para dirigir. Wilson também está produzindo junto com Todd Garner e Chris Bender. Brandon Scott Jones está escrevendo o roteiro baseado em uma especificação de Andrew Knauer e Arthur Pielli.




Sinopse De Volta Ao Baile

Não recomendado para menores de 16 anos. Depois de sofrer um acidente enquanto praticava uma manobra de líder de torcida na escola, uma mulher de 37 anos acorda após 20 anos de coma. Acordada, ela decide voltar para o ensino médio, recuperar o status de popular e conseguir ser corada como a rainha do baile de formatura.


Sobre Rebel Wilson

Rebel Wilson construiu sua carreira de comediante na televisão australiana através de séries como Pizza (2003-2007) e The Wedge (2006-2007). Ao se mudar para os Estados Unidos, seu primeiro papel de destaque foi na comédia Missão Madrinha de Casamento (2011).

 

A partir daí, Wilson se estabeleceu como uma das jovens atrizes mais populares em filmes, principalmente de comédia como Quatro Amigas e um Casamento (2012) e A Escolha Perfeita (2012).


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem