Monark retornou ao Flow na figura de convidado, no episódio #42 da nova fase do podcast, e um dos assuntos debatidos foi sobre os episódios retirados do ar a pedido dos próprios entrevistados. Nisso, surgiu o elogio a Gabriel “FalleN” Toledo, pelo fato do Verdadeiro ter mantido sua participação no ar, apesar das severas críticas recebidas pelo programa. Quem exaltou o capitão da Imperial foi Gianzão, um dos fundadores do programa junto de Monark e Igor3k.
“Agora, falando de quem apoiou, a gente ficou sabendo do FalleN, que o pessoal do CS vê ele como uma referência, que é, e perguntou se deveria ou não [apagar o episódio] e ele fez questão de falar com todo mundo, de falar que não tem nada para tirar. ‘Foi falado alguma merda?’ Não foi? Então deixa o episódio lá'”, contou Gianzão.
O diretor do Flow ainda continuou e disse que FalleN aproveitou o momento que o podcast estava passando para “se provar mais ainda” como ser humano e que a atitude que ele teve “brilha os olhos” de quem vê. Confira o trecho no vídeo abaixo (a partir de 5:47).
FalleN participou do Flow quando Monark ainda era um dos hosts, no episódio #466. No bate-papo, o Verdadeiro falou sobre a carreira e também sobre os negócios que tem com a Fallen Company.
O Flow Podcast sofreu recentemente com vários convidados pedindo para que seus episódios fossem retirados do ar, após Monark defender, no
início de fevereiro, em conversa com os deputados federais Tabata Amaral
(PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP), o direito de formação do partido
nazista no Brasil. O comentário foi bastante criticado e levou os Estúdios Flow a perder diversos patrocinadores e ao próprio Monark ser desligado da empresa.
Fonte:
Vovo GaTu
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: