FLOW falindo: Internautas lamentam, dono do Flow, se revolta e detona famosos e YouTube

Após saida de Monark do PodCast, "não, não estou falando da fabricante de bicicletas 😂", com brincadeiras a parte, Igor esta tentando se virar para dar conta do cargo ancora do programa, já que sabemos, que o mesmo, nao consegue manter o assunto assim, por tanto tempo com os convidados.


O mesmo, agora, unico dono e fundados do nome Flow, revelou que o programa teve redução de 90% no salario de +/- R$100 Mil por mes, após polêmica com Monark para continuar pagando seus funcionarios. 

 

Claro que quem assistia as lives antes, notou a queda de veiws, e a poucos participantes famosos estao dispostos a ir no programa, já que nao querem ser expostos no programa e serem cancelados, já que teve um convidade que anunciou nas redes sociais que iria no Flow, após a polêmica com o Monark de Racismo, que diz ter sido muito xingado.

Isso nao é culpa do Igor, e nem da galera que trabalha lá, até por que eles estao correndo atras do sustento de suas familias, mais, infelizmente a casa ta caindo, apos a saida do Monark, e o Igor estar se lamentando todo esse tempo de baixa audiencia, poucos views e pouco interesse de famosos em participar do quadro, a internet abriu um tipo de contagem regressiva do programa, já que nao sabemos o valor de cada pessoa envolvida direta no programa como funcionario, e o valor que cada um levará após sair de lá por direitos trabalhistas.


Veja com o Igor esta li dando com a situação depois da saida do Monark do PodCast do Flow.


É uma pena ele estar enfrentando isso tudo, por causa de outra pessoa, mais, a saida dele, é mudar de estrategia e arrumar um outro parceiro para lhe ajudar lado a lado, claro, que saiba ou pelo menos, tenha limite no que fala, para nao ter que acontecer as mesmas situações, todos sabemos que o Monark era incancelavel, mais, todos sabemos, que tudo tem limite, assim, como as tentativas de cancelamento, que nao deram certo antes, por que nao tinham tanta força na comunidade, e nem envolvia pessoas deste mundo, mortes ou sofrimento. #ForçaFlow, pois só vocês que conseguiram compartilharem informação e/ou opinião de forma livre nesse país cagado.


Fala ocorre após Bruno Aiub, o Monark, deixar o programa ao defender a criação de um partido nazista.

Igor Coelho, mais conhecido como Igor 3k, um dos criadores do Flow Podcast, detonou a atitude de ex-convidados do canal que pediram para retirar seus vídeos do YouTube após a polêmica envolvendo Bruno Aiub, o Monark, que deixou o programa após defender a criação de um partido nazista. 

 

De acordo com Igor 3k, teve “um montão” de pessoas famosas que pediram para que seus vídeos fossem retirados do Flow, visando se desvincular das falas de Monark.

O youtuber afirmou que, além dos pedidos feitos nas redes sociais, também houve pedidos feitos no privado.

“Tiveram uns caras que chegaram… Eu acho escroto ainda, mas pelo menos os caras foram gente boa de mandar [mensagem] para mim no privado… Mas teve uma galera que soltou na internet, e assim, parecia uma reação em cadeia”, declarou Coelho, ressaltando que essa foi uma das coisas que mais lhe chateou em relação ao episódio.

“Mas, pô, você está aqui no programa comigo, a gente está trocando ideia, e eu não falei nenhuma merda absurda nesse programa aqui, aí daqui a 20 programas eu falo uma merda absurda e você vai tirar essa programa?”, questionou.

Igor Coelho comentou pedidos de entrevistados por remoção de suas participações do podcast 'Flow' após polêmica de Monark Foto: YouTube / Reprodução

Desmonetização

Na semana passada, Igor Coelho disse ter reduzido em 90% seu salário após a polêmica com Monark, com a ideia de evitar a demissão dos funcionários do podcast. Agora, ele contou que o Flow está há duas semanas desmonetizado no YouTube, além do fato de que a plataforma teria diminuído o alcance do canal.


“Inclusive, eu preciso da ajuda de vocês que está assistindo, a galera que curte o Flow, e não está recebendo a notificação… Não existe mais isso porque, não sei se vocês sabem, mas a gente está desmonetizado há duas semanas e meia, apesar de o YouTube dizer que não, a gente vê que afeta muito o alcance, o público nem vê que a gente está ao vivo”, completou.

 

No vídeo intitulado "Igor comenta sobre exclusão de episódios", o apresentador disse não ver "sentido" nas solicitações de entrevistados cujos vídeos não continham falas problemáticas.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem