Reality Show: Cataguases terá reality com influenciadores digitais da regiao

Iniciativa é da Agência RAM e vai acontecer de 28 a 30 de março.

Os reality shows estão mais do que na moda e são um tremendo sucesso, assim como os influenciadores digitais. Com base nesta realidade a Agência RAM de Marketing Digital, parceira do Site do Marcelo Lopes, resolveu unir este dois fenômenos de audiência e criou o próprio reality show, o “Tô de Filtro”. O vencedor poderá levar para casa um prêmio de respeito: R$ 5 mil em dinheiro.

Ronald de Aguia, diretor da Agência RAM ao lado de Társila Alonso, criadora do reality.


Nove influenciadores digitais, sendo 6 de Cataguases e 3 de Leopoldina vão se reunir na Casa Laranja Chalés (foto acima), que fica em Dona Euzébia, de 28 a 30 de março para esta que promete ser apenas a primeira edição do evento. A idéia, conforme conta Társila, “foi criar um jogo diário envolvendo os participantes e as marcas patrocinadoras. Assim, teremos desafios, gincanas para revelar a criatividades, agilidade e conhecimento dos influencers”, explica.

 

Mas não é só isso. Társila conta que os cafés da manhã terão participações especiais, almoço com música e uma festividade à noite. “Além disso tudo, teremos momentos de aprendizagem, através de palestras com profissionais da área da comunicação, beleza e empreendedorismo”, destaca. Para viabilizar o projeto eles contam com o apoio das empresas Cacau Show, Inova Odontologia e Empório do DP, além do apoio da Policia Militar e Secretária de Saúde de Dona Euzébia.


 

CONHEÇA OS NOVE PARTICIPANTES AO FINAL DESTA MATÉRIA.

O vencedor do “Tô de Filtro” será escolhido por um júri técnico que vai avaliar o desempenho dos participantes nas gincanas, além do júri popular, já que os internautas do reality que assistirem às transmissões através das redes sociais da Rede Ram, vão poder ajudar a escolher o ganhador desta edição. O participante que conseguir somar o maior número de pontos durante o programa reality será declarado vencedor e vai levar para casa o prêmio de R$ 5 mil, finaliza Társila.

Os canais para assistir ao Tô de Filtro são:



Fonte:
Site do Marcelo Lopes

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem