Bolo do Mickey Mouse: Após ser humilhada, confeiteira recebe apoio de internautas e ganha curso

Após receber duras críticas por fazer um “estranho” bolo inspirado no Mickey Mouse, a confeiteira Maryuris Muños conseguiu dar a volta por cima ao apresentar uma nova – e caprichada – versão do mesmo bolo, deixando aqueles que a criticaram de queixo caído!


Algumas semanas atrás, Maryuris, que vive na Colômbia, recebeu a encomenda de um cliente com centenas de milhares de seguidores no TikTok. Indignado pelo bolo ter ficado totalmente diferente da versão original, o influenciador debochou dela nas redes sociais.

 

Daí em diante, inúmeras pessoas começaram a “cancelar” a confeiteira, dizendo que ela não tinha habilidade ou talento para fazer doces.

No vídeo em que critica Maryuris, o cliente rejeita a sobremesa alegando que sua decoração estava distorcida e parecia ter sido feita por um amador.

@elrealfary #funny #tiktok #fyp #follow ♬ sonido original - Realfary

 

Ao invés de entrar em contato com ela pedindo explicações ou até a confecção de um bolo novo, ele não mede palavras para criticá-la. “Senhores, 15 de abril de 2022 e pedimos este bolo. Este era o modelo. Olha só […], que bolo horrível”, debochou.

Em questão de dias, mais de 60 mil internautas apoiaram o tiktoker, desqualificando a confeiteira com comentários depreciativos e piadas.



Mas, calma! Ao mesmo tempo em que muita gente gasta tempo “cancelando” os outros, há quem também apareça para somar.

Foi o caso do músico colombiano Rafael Caparroso, que repudiou o episódio de humilhação e e decidiu ajudar Maryuris a se profissionalizar na área de gastronomia.

 

O músico garantiu uma bolsa de estudos para a colombina em uma escola de culinária para aperfeiçoar seus conhecimentos em confeitaria.

Muito grata pela oportunidade recebida, Maryuris aproveitou ao máximo o curso e se preparou para criar uma nova versão do bolo do Mickey Mouse, reconquistando o respeito do público.

Após uma tarde trabalhando na peça, ela apresentou em seu perfil no Instagram o novo bolo, que ficou super caprichado! Surpresos, muitos internautas aproveitaram o post para se desculpar com Maryuris.

Ao final, ela se disse muito orgulhosa com o resultado e agradeceu a Rafael por lhe estender a mão quando todos apenas a julgavam. “Maravilhoso é o poder de Deus. Obrigada por me receber em suas instalações com muito amor, com muito carinho. Sou muito grata a você por essa aula que você me deu”, escreveu.

 

Nova fase da carreira

Além de garantir o curso de culinária da confeiteira, Rafael ajudou ela a recuperar seu negócio, que ficou muito prejudicado com as críticas recebidas na internet.

Com os pedidos em baixa, Maryuris passou a enfrentar sérias dificuldades financeiras, especialmente na criação de sua filha.

 

Depois de aceitar a ajuda do músico, ela, com humildade, ainda pediu desculpas ao cliente que rejeitou seu trabalho e devolveu à ele o dinheiro pago pela encomenda.

Para Maryuris, “a única coisa” que a magoou foi a falta de empatia das pessoas, que não deram à ela sequer o direito de se defender dos comentários maldosos.

“Foi isso que me ofendeu, foi humilhante e todo mundo estava comentando sem saber o que realmente aconteceu”, disse ela.

Maryuris deu a volta por cima após ser muito criticada nas redes sociais. Foto: Arquivo pessoal

Agora formada no curso de culinária, a profissional se sente mais confiante para atender a qualquer pedido de seus clientes. E, além da ajuda de Rafael, ela contou que as mensagens positivas de algumas pessoas a ajudaram a se reerguer.

 

“O que não te mata te faz mais forte. Eles pensaram que estavam prestando um desserviço e o que fizeram com você foi um grande favor”, disse um internauta. Já outro elogiou a sua nova criação: “Que bolo lindo que você fez!“.


Fonte:
ND+, Hugo Gloss

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم