BioShock: The Collection: 2K Games libera grande coletânea

Epic Games libera uma famosa coletânea de jogos da 2K Games de graça para todos!

Após muitos no Reddit começarem a ficar inquietos e procurarem até no fundo da internet, a Epic Games finalmente liberou o tão aguardado jogo misterioso desta semana. Semana passada, fomos presenteados com Borderlands 3 e nesta, nada mais e nada menos que BioShock: The Collection.

Epic Games libera coletânea do BioShock de graça!

 

Coletânea com 3 títulos remasterizados!

Experimente a premiada série BioShock. Viaje para as cidades de Rapture e Columbia em BioShock Remastered, BioShock 2 Remastered e BioShock Infinite: The Complete Edition, incluindo todos os complementos para um jogador. Lute por sua vida e supere seus inimigos, seja sob as ondas, seja acima das nuvens.


O pacote liberado pela Epic Games Inclui:

  • BioShock Remastered: explore a cidade submarina de Rapture, um refúgio para as maiores mentes da sociedade, que se transformou em um pesadelo distópico causado pela arrogância de um homem.

  • BioShock 2 Remastered: veja Rapture através dos olhos do Subject Delta, um temível protótipo de Big Daddy, em uma missão de vida ou morte para resgatar sua Little Sister desaparecida.

  • BioShock Infinite: The Complete Edition: devendo às pessoas erradas, o detetive particular Booker DeWitt precisa encarar uma tarefa impossível: viajar a uma cidade flutuante acima das nuvens e resgatar uma mulher chamada Elizabeth.

 

Vale lembrar que para os jogos funcionarem no Windows 10, será preciso baixar o launcher da 2K Games; ao mesmo passo do Rockstar Games Launcher.

Fonte:
Epic Games Store

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم