Naruto: Corte de 115 horas é feito no anime por YouTuber para remover fillers

O YouTuber Oceaniz fez um corte de 155 horas em Naruto com o objetivo de remover episódios fillers e outras partes desnecessárias presentes no anime. A série original possui 720 episódios, cuja duração total soma 250 horas de conteúdo, o que leva muitas pessoas a desistirem de maratonar.


Em entrevista ao site Kotaku, o fã de otaku shonen revelou que tinha como objetivo convencer sua namorada a prestigiar o título. Ao longo de um trabalho que levou cerca de 3 meses, ele criou uma edição adaptada ao seu gosto para “entregar uma experiência mais fácil e agradável” de assistir. ‘Você assistiria Naruto comigo se eu o editasse para ser menos difícil de assistir?’”, falou na conversa com o veículo.

 

Oceaniz disse que essa não foi a primeira vez que ele sugeriu o anime para sua namorada. Apesar de falar que os dois já viram outras séries japonesas juntos, como My Hero Academia, Attack on Titan e JoJo’s Bizarre Adventure, o fato de Naruto ter fillers e muitas partes repetidas de flashback não despertou a vontade de sua parceira.

“Os flashbacks em particular são tão ruins que certas cenas são mostradas — sem brincadeira — 20 vezes diferentes, com apenas uma fração delas mostrando alguma informação nova”, disse o YouTuber em seu vídeo. Confira!


Embora a edição de animes por parte de fãs seja comum, Oceaniz comentou que não gosta das versões que existem por aí. Isso porque muitas vezes elas se concentram no conteúdo original do mangá e, assim, deixam de fora acontecimentos marcantes e únicos apresentados na adaptação para a TV.

 

Apesar da remoção de episódios fillers, nem todos esses momentos de “enrolação” foram descartados. Ele destacou que a intenção não era criar uma edição que contasse a história de forma mais acelerada, e que o grande desafio foi reconhecer partes indispensáveis para o desenvolvimento dos personagens, em especial as de maior conexão emocional.

Naruto foi uma série que me influenciou muito. Eu gosto de compartilhar coisas do meu interesse com pessoas que são importantes para mim”, explicou.

 

“Foi quando decidi que era agora ou nunca fazer finalmente um corte personalizado de Naruto que eu queria há anos. E fazer isso por um ente querido foi uma ótima desculpa”, completou. Como resultado de seu esforço, Oceaniz revelou o veredicto de sua namorada: “[Naruto] é surpreendentemente um dos melhores programas que você já me apresentou”.


Fonte:
Kotaku/Isaiah Colbert

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem