Spotify Live: Lançado para os podcasts de conteúdo ao vivo Greenroom muda de nome e se integra ao app principal

O Spotify confirmou nesta terça-feira (12) a mudança de nome do Greenroom, plataforma que permite participar de salas de bate-papo por áudio ao vivo, recurso de grande popularidade durante o auge da pandemia do novo coronavírus. A partir de agora, o serviço passa a se chamar Spotify Live.


Lançado em junho de 2021 para concorrer com o Clubhouse e o Twitter Spaces, o Spotify Greenroom surgiu a partir da aquisição do app Locker Room pela gigante do streaming. Ele oferece ao usuário a possibilidade de criar seus próprios chats de áudio e ingressar em salas que tratam dos mais variados tipos de assuntos.

 

A integração do serviço ao app principal da companhia sueca é outra novidade. A plataforma vai aparecer como uma função de transmissão ao vivo no Spotify para programas originais selecionados, junto com as músicas e podcasts, podendo ser acessada na página do artista ou no podcast do criador.

A podcaster Alex Cooper terá um novo programa na plataforma Spotify Live.

No entanto, o app Spotify Live continua disponível de forma separada. Com versões gratuitas para Android e iOS, ele deve ser acessado quando o usuário quiser participar do bate-papo nas salas de áudio ou se juntar ao apresentador, permitindo também as transmissões feitas por criadores independentes.

 

Novos conteúdos

A mudança de nome e a integração ao app principal não são as únicas novidades relacionadas ao antigo Spotify Greenroom. A plataforma também está adicionando conteúdos inéditos, como a livestream do DJ Akademiks com o rapper Waka Flocka Flame. O evento pode ser conferido na página do podcast Off the Record with DJ Akademiks.

 

O Spotify Live terá ainda um show de lançamento ao vivo com o grupo Swedish House Mafia na próxima sexta-feira (15). Já as estreias de atrações como After Hours with Alex Cooper, King of the Court with Hasan Minhaj e Tana’s Toxic Tips with Tana Mongeau ocorrem na quarta-feira (13).


Fonte:
Spotify

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem