YouTube: Plataforma abre disputa com Twitch pelo streamer Brasileiro Casimiro

Segundo informações do portal Notícias da TV, plataforma do Google busca influenciador para fazer lives.


Casimiro está transcendendo completamente as mídias sociais. Agora, de acordo com o portal Notícias da TV, o streamer pode causar uma briga entre as duas maiores plataformas de transmissão da internet: YouTube e Twitch. Segundo o site, o portal de vídeos do Google planeja levar Casimiro para fazer suas transmissões lá.

 

Segundo o site, a ideia surgiu da área de games do Google Brasil e está trabalhando diretamente com o YouTube para convencer o influenciador. O objetivo é claro: Casimiro deixar de fazer lives na Twitch e começar a utilizar sua canal de cortes para fazer as transmissões. Hoje o canal "Cortes do Casimito [OFICIAL]" tem 1,99 milhão de inscritos e 585 milhões de visualizações.

 

O colunista Gabriel Vaquer ainda aponta que ainda se trata de um projeto embrionário dentro do YouTube. Entretanto, anunciantes já manifestaram desejo de participar e apoiam a mudança. Eles entendem ser mais fácil anunciar no YouTube que na Twitch. Por outro lado, a estafe de Casimiro apenas aguarda novos passos da empresa.


Casimiro é disputado em várias mídias. Após deixar o SBT do Rio de Janeiro, foi procurado pela Globo e pela TNT Sports. Este último, para a negociação de uma renovação de contrato. Porém, agora buscando um acordo para priorizar seu conteúdo online. 

 

O portal Notícias da TV procurou o YouTube que enviou o seguinte comunicado: "O YouTube está constantemente em contato com criadores de conteúdo para maximizar a presença deles na plataforma e assim levar a melhor experiência possível para os usuários. No entanto, não comentamos sobre movimentações específicas".

 

Homem dos recordes

É o maior do Brasil e não tem como negar. Casimiro Miguel quebrou o recorde de espectadores simultâneos da Twitch Brasil no último dia 24 de janeiro. O streamer chegou a marca de 545 mil pessoas assistindo a pré-estreia de "Neymar, o Caos Perfeito", série original da Netflix.


O recorde anterior pertencia a Gabriel "bak" Lessa, jogador e streamer de Free Fire. Durante um torneio organizado por ele, 511 mil pessoas assistiram simultaneamente à partida. O fato aconteceu em fevereiro de 2021.

 

Às 20h34, a transmissão ultrapassou 513 mil espectadores, assumindo a primeira posição do Brasil.  O recorde de Casimiro de 132 mil espectadores que aconteceu no começo do ano, após um período de quase duas semanas sem fazer as lives. O máximo alcançado foi de 545.599 espectadores simultâneos.


Fonte:
Notícias da TV

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem