Instagram: Aplicativo remove limites mais baixos de uso diário do app

A rede social Instagram fez uma alteração silenciosa nas configurações. Como notou o site TechCrunch, a plataforma removeu algumas opções de tempo na função que estabelece um limite de uso diário do aplicativo.


A partir de agora, só é possível colocar um limite a partir de 30 minutos de uso. Anteriormente, outras opções eram disponibilizadas, incluindo de 10 ou 15 minutos por dia.

 

Quem ainda não atualizou o aplicativo e tentou selecionar uma das alternativas já desabilitadas recebeu um aviso de que seria necessário escolher um novo horário. Ao ultrapassar o limite estabelecido, você recebe uma notificação para desligar o celular, além de não receber mais notificações.

A nova tela de configuração do limite diário, com menos opções.

O controle do uso diário do Instagram foi anunciado em 2018. Três anos depois, quando a empresa Meta (até então chamada de Facebook) foi acusada de não se importar com a saúde mental de jovens por meio de estudos vazados, o aplicativo lançou novos recursos que ampliavam a possibilidade de limitação de tempo no app para adolescentes a partir de configurações dos pais.

 

Em resposta aos questionamentos da reportagem original, o Instagram alegou no Twitter que mudou as opções de limite diário de uso "para evitar enviar várias notificações às pessoas ao mesmo tempo".


Fonte:
TechCrunch

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem