SBT: Bom Dia & Cia' é tirado do ar por Silvio Santos após 28 anos

'Bom Dia & Cia' está fora da nova programação do SBT após ordem de Silvio Santos

Silvia Abravanel estava no comando do 'Bom dia & Cia' desde 2015 - Instagram/ @bomdiaecia

O programa 'Bom Dia & Cia' vai deixar a grade de programação do SBT depois de 28 anos no ar, após ordem de Silvio Santos.

 

Segundo informações do site TV Pop, confirmadas pelo SBT, a decisão pelo fim do matinal foi tomada nesta quinta-feira (31), passando a valer a partir da próxima segunda-feira (40).

Ana e Matheus chegaram a retornar, mas a direção da emissora acabou optando por manter Silvinha à frente do infantil, onde está até hoje. O programa, hoje, conta com o mesmo formato e vários desenhos reprisados à exaustão, mas sobrevive por ser praticamente o único infantil da TV aberta.

Matheus Ueta e Ana Julia ao comando do 'Bom Dia & Cia' quinta-feira, 30 de julho de 2015

A emissora está passando por uma reestruração e, por este motivo, o programa voltado para o público infantil e apresentado pela filha do dono do Baú, Silvia Abravanel, sairá do ar.

Vale lembrar que Silvia está no comando da atração desde 2015, quando entrou para substituir a dupla Matheus Ueta e Ana Júlia Souza.

 

EITA

Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara no "Bom Dia & Cia", em 2012

Yudi Tamashiro participou de uma entrevista reveladora ao Flow Podcast. Na conversa, o ex-apresentador do ‘Bom Dia & Cia’ (SBT) desabafou sobre as responsabilidades trazidas pela fama precoce e relatou problemas com bebidas e vício em sexo durante a adolescência.

"Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança", disse.

"Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa", completou Yudi.


Em outro momento, o artista comentou sobre a rotina que seguia após deixar os palcos do programa infantil: “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”.

 

Vale mencionar que o ex-SBT esteve no comando do ‘Bom Dia & Cia’ dos 11 aos 21 anos de idade. Nesse período, chegou a faturar R$ 80 mil por mês, somando o seu salário na emissora à campanhas publicitárias que participava. Segundo ele, esse foi um dos motivos da fama ter subido à cabeça.


Eliana na apresentação do programa em seus "tempos de ouro".

O programa Bom Dia e Cia foi uma das atrações mais tradicionais do SBT e já foi um dos carro-chefe no quesito audiência. Sucesso entre os telespectadores, a atração lançou diversos apresentadores para a fama.

Dedicado ao público infantil, o Bom Dia & Cia estreou no SBT em 2 de agosto de 1993, e diversos nomes passaram pelo seu comando, como Eliana e Jackeline Petkovic. Atualmente Silvia Abravanel estava à frente do programa, que tinha como atrações games e provas com a participação do público, além da exibição de desenhos, como Tom & Jerry, Três Espiãs Demais, Os Jovens Titãs em Ação e Homem-Aranha.

 

Mas, antes de Silvia Abravanel brilhar no comando do Bom Dia e Cia, a atração contou com outros nomes bem conhecidos do público. O TV Foco separou uma lista com os apresentadores para você ver como eles estão hoje em dia.


Jessica Esteves

Jessica Esteves

A apresentadora fez sucesso no comando do programa na grade matinal do SBT e é lembrada por muitos até hoje. Atualmente, ela está fora da televisão e afastada há 14 anos. Ela foi a primeira escolhida para substituir Jackeline Petkovic no Bom Dia e Cia. Jessica está com 28 anos de idade e um filho de dois aninhos. Ela ficou no ar entre 2003 e 2005.

 

Ana Vitória Zimmermann

Ana Vitória Zimmermann

A atriz e apresentadora Ana Vitória Zimmermann também se destacou no comando do programa do SBT. Na época, ela já era conhecida do público após ter participado da novela Carrossel na pele de Marcelina. Ana ficou na atração entre 2013 e 2014 e depois participou de um reality show de dança no programa de Eliana e está longe da TV desde então.

 

Priscilla Alcantara

Priscilla Alcantara também estava no Bom Dia e Cia.

Priscila Alcantara é um dos nomes mais conhecidos no comando do Bom Dia e Cia. Ao lado de Yudi Tamashiro, a cantora surpreendeu com sua desenvoltura em frente às câmeras e até hoje acumula milhares de fãs. Ela, inclusive, se tornou uma cantora gospel de sucesso.

 

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro

Ao lado de Priscilla Alcantara, Yudi Tamashiro foi um estouro no comando da atração criada por Silvio Santos e voltada para o público infantil. Atualmente, ele é apresentador de televisão e conta com mais de um milhão de seguidores em seu perfil oficial no Instagram. Mas todo mundo lembra de sua participação no Bom Dia e Cia.

Em 2006 o SBT voltou a investir no infantil. No dia 10 de julho daquele ano, Ítala saía de cena e o programa ganhou um novo cenário. Nele, Yudi e Priscila passaram a apresentar outros quadros e atrações, em vez de apenas contarem histórias. Em 2007, nova mudança: o programa passava a ser apresentado ao vivo e a contar com jogos e distribuição de prêmios, nos quais a audiência participava por telefone, formato que segue até hoje. Yudi e Priscila fizeram sucesso e permaneceram no programa por um bom tempo. A partir de 2010, a dupla passou a revezar o comando da atração com Maisa Silva.

 

Maisa Silva

Maisa Silva retornou ao 'Bom Dia & Cia' em 2013

Maisa. Já famosa por conta das participações nos programas de Silvio Santos, Maisa foi escolhida para integrar o revezamento de apresentadores do "Bom Dia & Cia" em 2009, aos 7 anos.

 

Começava a fase de troca-troca e revezamento de apresentadores. Maisa deixou o programa para integrar o elenco da novela Carrossel. Depois, foi a vez de Yudi deixar o Bom Dia, substituído pelo palhaço Bozo (!). Mais adiante, Bozo saiu para comandar seu programa-solo; depois, foi Priscila quem se despediu. Chegaram, então, Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta, do elenco da novela Carrossel. Depois, a dupla passou a revezar com Maisa Silva e Jean Paulo Campos e, durante um tempo, até mesmo os palhaços Patati Patatá e a “família Bozo” passaram a participar do revezamento.

Mais adiante, finalmente, Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta se tornaram fixos no infantil. Mas Ana Vitória cresceu e foi substituída, depois, por Ana Júlia. Matheus e Ana Júlia ficaram por ali até serem impedidos de apresentar a atração temporariamente por conta de uma decisão judicial, em 2015. Então, foram substituídos por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora do programa.

 

Jackeline Petkovic

Jackeline Petkovic

Jackeline Petkovic é um dos nomes mais lembrados. Ela foi a responsável por apresentar o programa na década de 1990 e ganhou o público infantil da época. Atualmente com 39 anos de idade, Jack arranca suspiros por onde passa e tem uma beleza surpreendente. Ela já tem um filho, Enzo, de 12 anos de idade. Apesar do sucesso no comando do Bom Dia e Cia e também do programa Fantasia, a apresentadora hoje está longe da TV.

Em 1998, quando Ratinho fazia sucesso na Record e foi contratado pelo SBT, a direção da Record deu o troco e tirou Eliana da emissora. Assim, o infantil voltou a se chamar Bom Dia & Cia e passou a ser apresentado por Jackeline Petkovic, ex-apresentadora do Fantasia. Inicialmente, Jacky manteve o formato do programa de Eliana, mas, aos poucos, o programa foi mudando. A atração ganhou novos personagens e cenários, além de reforçar o pacote de desenhos. Concorrendo com a própria Eliana e seu Eliana & Alegria, na Record, além do Angel Mix, da Globo, Bom Dia & Cia se destacava e, muitas vezes, era líder de audiência.

Em 2003, quando uma forte crise se abateu sobre o SBT, a direção do canal cogitou transformar o programa em uma faixa de desenhos, sem apresentadores, para reduzir custos. Mas o departamento comercial não aceitou, pois havia a necessidade de merchandising. Assim, a solução foi reduzir o programa ao mínimo. Jacky, então, passou a apresentar o programa sozinha, sem os personagens e praticamente sem roteiro. No final do ano, a apresentadora foi dispensada, sendo substituída pela dupla Jéssica Esteves e Kauê Santin, que apenas dançava e contava histórias. Em 2005, com os jovens crescidos, foram substituídos por Yudi Tamashiro, Priscila Alcântara e a professora de dança Ítala Matiuzzo, também com o mínimo de recurso possível.

 

Eliana Michaelichen Bezerra

No dia 02 de agosto de 1993, estreava no SBT o infantil Bom Dia & Cia. No ar até hoje, sendo o mais longevo programa infantil da televisão brasileira, a atração estreou sob o comando de Eliana, tornando-a conhecida nacionalmente e um ídolo infantil. Em sua trajetória, Bom Dia & Cia, título que hoje é grafado como Bom Dia & Companhia.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم