iPhone: Mulher recupera celular perdido e encontra fotos inusitadas na galeria

Uma jovem identificada como Carol Ronsoni esqueceu o celular em uma calçada e, ao se dar conta, ligou para o telefone para tentar localizá-lo. Um grupo de jovens que o havia encontrado respondeu e o iPhone foi devolvido. No entanto, ao abrir a galeria, a dona do aparelho teve uma divertida surpresa ao encontrar fotos e vídeos engraçados do grupo de rapazes que "salvou" seu celular.


A história ganhou destaque nas redes sociais durante o fim de semana após o relato e as mídias terem sido publicados no Twitter da jovem. Rapidamente a história se espalhou e chegou até o Instagram na conta “Prints Sensatos”, onde pessoas aproveitaram a publicação para compartilhar suas histórias de celulares devolvidos.

 


“Encontramos um iPhone no último carnaval de OLINDA (pela quantidade de gente era como ganhar na loteria), esperamos a pessoa entrar em contato, mas também deixamos vários registros belíssimos de pessoas bêbadas, porém honestas. A moça agradeceu a gente com 50 reais para continuarmos bebendo”, disse o usuário @psilouca nos comentários da publicação.

 

Outros usuários também ressaltaram a sorte de Carol, mas a publicação ainda despertou sentimentos de gratidão a partir dos relatos, onde muitas pessoas reconheceram que ainda existem "pessoas boas e honestas" no mundo. A história da internauta sortuda também foi publicada no TikTok e já acumula mais de 520 mil curtidas e quase 3 milhões de visualizações, confira:

 

 

@carolinaronsoni tipo de gente que eu amigaria fácil kkkkkk #LiveOutlandish #VozDoMalvadao ♬ Rock and Roll Session - Canal Records JP


Fonte:
Instagram, Twitter, TikTok

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم