A Plague Tale: Game vai virar série de TV com produção na França

O aclamado game de aventura A Plague Tale é o título mais recente a anunciar uma adaptação para a TV. O jogo da Asobo vai se tornar uma série live action, como foi confirmado pelo diretor Mathieu Turi, famoso por ter trabalhado como diretor assistente em Bastardos Inglórios:


"É oficial! Estou honrado em trabalhar na adaptação para uma série de TV de A Plague Tale. Obrigado ao Asobo Studio e Focus Home pela sua confiança. Não posso esperar para trazer a jornada de Amicia e Hugo para a TV!" - disse Turi, em tradução livre.

 

O jogo se passa na França medieval, então a Asobo quis garantir uma produção no país europeu para se manter fiel às suas "raízes". O estúdio diz que chegou a receber propostas de empresas dos EUA interessadas em adaptar o jogo para a TV, mas optou por esperar pela oportunidade de fazer tudo na França.

Temos a confirmação de que a série vai existir e mais nada. Ainda não há informações de quando começarão as filmagens, muito menos sobre um possível elenco.

 

Enquanto isso, o jogo também tem uma continuação em desenvolvimento - A Plague Tale: Requiem. O game também não tem uma data de lançamento específica, mas foi prometido para este ano. A ausência de novas informações pode indicar um possível adiamento, ou pode ser que a Asobo e a Focus Home aproveitem o anúncio da série para voltar a falar do jogo em breve.


Fonte:
Eurogamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem