Fortnite: Fãs pedem retorno da skin de Will Smith após tapa no Oscar de 2022

Ator deu um tapa no rosto do apresentador Chris Rock após piada sobre a careca da esposa.


A Cerimônia dos Oscars aconteceu durante a noite desse último domingo (27), premiando as melhores produções do mundo cinematográfico. Curiosamente, o momento que mais chamou atenção durante o evento, não foi algum filme vencedor, mas sim o tapa que Will Smith acertou no apresentador Chris Rock, após uma piada envolvendo a esposa do ator.

 

Não é surpresa para ninguém que logo a internet recebeu uma enxurrada de memes, envolvendo Chris Rock e Will Smith. Agora, fãs do Fortnite estão pedindo aos desenvolvedores, através do Twitter, o retorno da Skin de Will Smith de volta ao game. Com um pequeno detalhe: os jogadores querem que a skin de Will Smith faça o emote de dar um tapa.

 



 

Momentos após dar o tapa no apresentador, Will Smith levou a estatueta de melhor ator pela sua performance como Richard Williams, no filme King Richard: Criando Campeãs.

 

Entenda o que aconteceu

Durante a apresentação do Oscars 2022, Chris Rock agitava a plateia com suas piadas e bom humor. O comediante, em certo momento, resolveu fazer uma piada com a aparência de Jada Pinkett - Esposa de Will Smith - que está careca devido a alopecia (doença autoimune que causa a perda de pelos pelo corpo). Ele fez uma comparação com a aparência de Jada com Demi Moore, no filme clássico de 1997, Até o Limite da Honra, onde a atriz raspou a cabeça para interpretar a personagem.


O comentário gerou risadas do público e pelo vídeo podemos ver que Jada não gostou do comentário. Momentos depois, Will Smith sobe ao palco e dá uma bofetada em Chris Rock. O comediante mantém a compostura e continua apresentando a cerimônia, fazendo piadas com o fato de ter tomado um tapa: "Will Smith acabou de dar um tapasso na minha cara", ele comentou.

 

As pessoas se perguntaram se foi combinado, mas logo veio a confirmação de que realmente não foi. Enquanto a internet se enche de memes sobre o ocorrido e diversas pessoas manifestam suas opiniões, se o Fortnite decidir voltar com a skin de Will Smith, ela com certeza fará bastante sucesso.


Fonte:
Twitter

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem