Soul Hackers 2: Atlus lança trailer surpresa e data de lançamento; confira

Após 25 anos de espera, em um anúncio surpresa feito na segunda-feira (21), a Atlus revelou com um trailer que o spin-off de Shin Megami Tensei, Soul Hackers 2, será lançado em 26 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Steam.


A verdadeira surpresa para alguns, no entanto, está em o game não ser disponibilizado para Nintendo Switch, ao menos inicialmente.

 

De acordo com o tabloide Bleeding Cool, a questão com a Nintendo pode ser complicada e a espera para disponibilizar o game no console pode ser prejudicial ao lançamento, isso porque a maior parte do fandom de Soul Hackers faz parte dos usuários Nintendo – o jogo recebeu muita atenção e um renascimento entre os fãs quando foi lançado no Nintendo 3DS entre 2012 e 2013. Contudo, o motivo pelo qual o Nintendo Switch não está listado para receber o jogo não foi detalhado. Assim, até que a Atlus forneça mais detalhes ou justificativas a estreia segue em agosto e apenas nas plataformas mencionadas.


Com poucos detalhes a respeito da estreia de Soul Hackers 2, sabemos apenas que a continuação finalmente trará um desfecho para a história de Devil Summoner: Soul Hackers, de 1997. O game também deve trazer novos personagens além de novidades nas mecânicas e dinâmicas do jogo. Segundo a desenvolvedora, Soul Hackers 2 “incluirá opções de narração em inglês e japonês, com legendas disponíveis em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol” e ele será disponibilizado antecipadamente no Japão.


Soul Hackers faz parte da série Shin Megami Tensei, sendo o segundo jogo da subsérie Devil Summoner. Ele foi originalmente desenvolvido e publicado pela Atlus em 1997 para o Sega Saturn, clássico e antigo console da Sega. Mais tarde, em 1999, foi adaptado para o PlayStation, e em 2012 para o Nintendo 3DS. O game japonês de RPG acompanha um grupo de hackers que lutam contra demônios.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem