Call of Duty: Warzone vai nerfar armas de trapaceiros para que eles se tornem inofensivos a outros players

A Activision está trabalhando de formas diferentes para lidar com os trapaceiros do game


Em mais um capítulo da luta constante da Activision para lidar com os cheaters de Call of Duty: Warzone, a empresa decidiu usar os recursos do sistema Ricochet anti-cheat de forma mais inteligente. Em vez de simplesmente banir os jogadores trapaceiros, o sistema vai passar a fazer com que suas armas passem a causar pouquíssimo dano e não consigam matar nenhum outro jogador.

 

Isso é possível graças ao sistema chamado de Damage Shield, que detecta o uso de ferramentas de cheat e impede que o usuário cause dano crítico a qualquer outra pessoa. O time responsável pela tecnologia anticheat afirma que isso deixa o trapaceiro sujeito à ação de outros jogadores, ao mesmo tempo em que o Ricochet consegue coletar detalhes sobre seu sistema.

Nós analisamos esses encontros para garantir que não há a possível de o jogo aplicar um Damage Shield randomicamente ou por acidente, não importa o nível de habilidade. Para ser claro, nunca vamos interferir em trocas de tiro entre nossa comunidade que obedece às leis”, esclareceu a Activision em uma nota oficial.



 

Damage Shield já está funcionando

Segundo a Activision, o novo sistema Damage Shield já está funcionando nas partidas de Call of Duty: Warzone, e é fruto das capacidades analíticas de sua tecnologia de proteção anticheat. A empresa afirma que já está trabalhando em outras formas de compensar o uso de trapaças de maneira inteligente, expandindo suas opções de resposta para além do banimento.


 

Ao mesmo tempo em que o Ricochet é capaz de detectar o uso de programas não autorizados, a desenvolvedora pede para que os jogadores continuem compartilhando seus relatos ao encontrarem trapaceiros no game. “Novas mitigações estão sendo lançadas periodicamente. Você pode começar a ver clipes de nossos novos truques em breve, mas não vamos arruinar a surpresa”, afirmou a Activision.

 

Desde que Call of Duty: Warzone foi lançado, os cheaters têm se mostrado um de seus principais pontos de crítica, especialmente na versão PC. A desenvolvedora já promoveu diversas ondas de banimentos de milhares de jogadores, mas as características free to play do game faz com que seja um processo fácil voltar a ele usando uma nova conta. O game recebeu recentemente sua segunda temporada, que chegou acompanhada por eventos que trazem mais pontos de experiência e recompensas especiais.


Fonte:
PC Gamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم