Bloodborne Demake: Mod com ray tracing depois que o game fez tanto sucesso

O demake de Bloodborne, que imagina o game no estilo de gráficos e gameplay do PS1, tem feito um grande sucesso desde que foi oficialmente disponibilizado - no dia 31 de janeiro. Agora, o game já conta até com mods, inclusive um que adiciona o famoso ray tracing ao visual:


O resultado do jogo com o mod é, no mínimo, bem curioso. Toda a proposta do demake foi tentar levar esse aclamado game do PS4 para uma experiência nostálgica de como seria o jogo no primeiro PlayStation. Isso impacta nos visuais, no ângulo das câmeras, no gameplay e muito na iluminação.

 


Ver o ray tracing nesse visual dá uma sensação diferente ao jogo e faz parecer um pouco dos personagens poligonais que encontramos e Minecraft. Vale dizer que o mod também traz a configuração para exibição em widescreen 4K.




Bloodborne Demake é um projeto de fãs liderado por Lilith Walther, e pode ser baixado inteiramente grátis no link divulgado pela sua criadora no tweet abaixo:

 

Se você decidir baixar o game, vai se juntar aos mais de 200 mil jogadores que já fizeram seu download para testá-lo. É um número considerável especialmente quando levamos em conta que o jogo foi disponibilizado apenas há quatro dias.

2

 


Com certeza muito desse número se deve à nostalgia que as pessoas têm pelo PS1, mas é de se considerar quantos jogadores não baixaram porque ainda esperam um dia ver um port de Bloodborne para o PC.


Fonte:
Jovem Nerd, Bloodborne PSX

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem