All of Us Are Dead: Em nova serie coreana atriz de Round 6 comemora sucesso da série; veja!

A atriz Lee Yoo Mi decidiu comemorar o sucesso de All of Us Are Dead com diversas publicações no seu perfil do Instagram. A série sul-coreana é uma das mais assistidas na plataforma de streaming Netflix e está atualmente no top 10 do Brasil.


Aproveitando o segundo sucesso na carreira, Yoo está compartilhando diversas imagens dos bastidores da série, que você pode conferir abaixo. A atriz já havia conseguido se destacar por seu papel em Round 6, como Ji-yeong (ou jogadora 240). Ela é a personagem que decide perder de propósito o jogo de bola de gude para que Kang Sae-byeok (Jung Ho-yeon) possa resgatar seus pais na Coreia do Norte.

 

All of Us Are Dead acompanha os moradores de uma pequena cidade sul-coreana que foi invadida por zumbis. O epicentro da infecção é uma escola, onde os sobreviventes lutam para sobreviver, mesmo que para isso precisem fazer coisas questionáveis. Ao mesmo tempo, fora dos muros da escola, as autoridades tentam conter o avanço dos zumbis, enquanto cientistas estudam uma maneira de impedir o avanço dos infectados.

 

 



A série é baseada na webtoon Now at Our School, de Joo Dong-geun, e é apenas uma das 25 produções originais sul-coreanas previstas para estrear em 2022 na Netflix.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem