Twitch: Japoneses reagem a Streamers assistindo Animes

Eu cheguei a publicar aqui que estava ocorrendo uma treta na internet envolvendo streamers gigantes que ficam assistindo animes e programas durante lives na Twitch, por exemplo, citei que o Toast chegou a ser banido por assistir Death Note (parece que o Ban sumiu agora), e bom, chegou no Japão, agora os Japoneses reagem a streamers assistindo animes na Twitch.


E foi obvio, na opinião deles, isso é pirataria!

 

Acabou parando em fóruns no Japão o que grandes streamers andam fazendo na plataforma Twitch, vou citar aqui o xQc, que provavelmente deve ser o maior streamer na atualidade.

E olha que eu conheci esse maluco na época que ele só jogava Overwatch e ainda não era banido dos torneios do game.

 

Ele anda fazendo lives assistindo animes, no caso, Hunter x Hunter, e o incrível é que tem mais de 100.000 pessoas assistindo ao anime com ele.

As imagens abaixo então chegaram aos fóruns japoneses:

Japoneses reagem a Streamers assistindo Animes na Twitch para mais de 100.000 pessoas

Japoneses reagem a Streamers assistindo Animes na Twitch

Japoneses reagem a Streamers assistindo Animes na Twitch

E qual é a opinião dos japoneses vendo essas lives com mais de 100.000 pessoas assistindo juntas animes?

 

Vamos ver algumas opiniões:

“Porque não baniram ele ainda?”

“Twitch é um lugar sem muita lei, parece que tudo vale desde que se tenha grandes números”

“O fato deles não banirem uma transmissão ilegal do xQc mostra que o site não segue a lei. Não sei o que pensar sobre isso, eu acho que as empresas que tem os direitos do anime devem processar a Twitch na justiça”

“Ouvi falar que se você tiver uma tag de ADHD você não é banido”

“Eu não acho que isso deveria ser permitido, anime é o orgulho da cultura japonesa, é inaceitável que seja tratada dessa forma”

“Ouvi falar que isso é controverso mesmo no exterior”.

“Ele tem que ser banido”

“Tem outros streamers assistindo ilegalmente”

“Essa é a moralidade dos estrangeiros”


Agora eu imagino as empresas japonesas vendo essas lives com 100.000 pessoas assistindo animes e calculando as perdas da indústria.

100.000 pessoas, a assinatura de um crunchyroll custa 25 reais, calculando, a indústria perdeu R$ 2.500.000,00 reais! Mas é óbvio que ali deve ter gente que asina e gente que nem liga pra anime, está ali pelo xQc.

 

Enfim, o que será que vai acontecer mais pra frente hein?

Fonte:
Otakomu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem