Death Note: Streamer leva Ban de 1 mês por assistir anime na Twitch

Streamer leva Ban de 1 mês por assistir Death Note na Twitch em live com o seu público, o streamer em questão é o DisguisedToast, que estava vendo anime em seu canal.


Foi ontem que eu publiquei aqui uma matéria falando sobre uma treta que anda rolando na comunidade da Twitch sobre streamers enormes que assistem animes em live.

 

Streamer leva Ban de 1 mês por assistir Death Note na Twitch

O ban que o Twitch lhe deu foi de 1 mês, ao qual ele publicou o seguinte:

“Bom, parece que verei vocês novamente daqui um mês”

O ban dele por conta de Death Note levantou várias discussões sobre streamers que ficam fazendo lives de animes e o futuro que isso pode significar na Twitch.

 

No momento, muitos streamers conseguem “escapar” ao assistirem animes e programas em live na Twitch, totalmente diferente no Youtube que o ban é na mesma hora.

No caso do DisguisedToast, reportes indicam que ele já estava no final do anime de Death Note.

 

Pokimane defende que Streamers assistam coisas em Live

Recentemente a streamer Pokimane também teve um ban na Twitch enquanto assistia em live o desenho Avatar: The Last Airbender, ao voltar, ela disse o seguinte:

Streamer Pokimane leva Ban de 1 mês por assistir Death Note na Twitch

“Eu vi todas as críticas como uma bola de neve ao ponto de as pessoas insultarem os streamers e rotulá-los de todo o gênero como sem talento e preguiçosos, e eu senti que era meio injustificado. Embora eu concorde, obviamente, react é um dos tipos de conteúdo mais fáceis de fazer, é injusto apenas rotular as pessoas como ‘você não tem talento e é preguiçosa”.

 

Em outro clipe ela fala sobre as tretas envolvendo DisguisedToast e xQc e falou que espera que no futuro as empresas permitam que os streamers possam assistir as coisas em live junto com seu público.

“Eu realmente espero que um dia, companhias e streamers possam colaborar para que eles nos permitam compartilhar a experiência de assistir filmes e programas de TV com os viewers, eu acho que isso seria incrível.”

 

Enfim, a coisa ta meio caótica na Twitch hein.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

Postagem Anterior Proxima Postagem