Mia Khalifa Ex-atriz pornô é declarada morta no Facebook

A ex-atriz pornô Mia Khalifa se tornou notícia mais uma vez na internet, porém por motivos um pouco fúnebres: acontece que a página oficial da influenciadora no Facebook apareceu classificada como "memorial", categoria reservada a páginas de pessoas que já morreram. 

Mia Khalifa Ex-atriz pornô

A mensagem publicada na rede social dizia: "Em memória de Mia Khalifa. Esperamos que as pessoas que amam Mia Khalifa encontrem alento ao visitar seu perfil, para lembrar e celebrar sua vida. Esperamos que este possa ser um lugar para os amigos e familiares de Mia Khalifa se lembrarem dela e a homenagearem". Além disso, todas as postagens foram apagadas, como se ela realmente tivesse falecido.

 

Embora os fãs tenham entrado em pânico, Mia continuou postando normalmente em suas outras redes sociais. No mesmo dia do memorial no Facebook, a influenciadora postou uma série de memes do filme de comédia "Monty Python em Busca do Cálice Sagrado", repercutindo os boatos de morte.

Sobre o caso, ela comentou: "Ainda não estou morta! Eu me sinto bem!"

 

A ex-atriz pornô Mia Khalifa se tornou notícia mais uma vez na internet, porém por motivos um pouco fúnebres: acontece que a página oficial da influenciadora no Facebook apareceu classificada como "memorial", categoria reservada a páginas de pessoas que já morreram.
Em memória de Mia Khalifa
Esperamos que as pessoas que amam Mia Khalifa encontrem alento ao visitar seu perfil, para lembrar e celebrar sua vida.


 

Confusão na CPI da Covid

Recentemente, Mia foi citada na CPI da Covid, por conta de uma interpretação equivocada da fala do senador Luiz Carlos Heinze. Ele disse que uma pesquisa publicada na revista científica Lancet havia sido encomendada por uma empresa em que a dona seria uma "atriz pornô". Embora o parlamentar não tenha mencionado Mia, a internet ligou o nome à influenciadora, e logo diversos memes surgiram ironizando a fala.

 

Mia Khalifa Ex-atriz pornô

Rapidamente, Khalifa foi as redes sociais esclarecer que ela não é médica e nem tem qualquer relação com pesquisas científicas ou conselhos médicos.

Porém, o esclarecimento não foi suficiente. Tempos depois, o senador Randolfe Rodrigues, em tom de ironia, sugeriu que a ex-atriz pornô fosse convocada para depor. Foi a brecha para que a própria entrasse na brincadeira e postasse uma montagem sua, depondo na CPI.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem